CIRURGIA trans sexual trocando de sexo

CIRURGIA trans sexual trocando de sexo passo a passo.

20 responses to “CIRURGIA trans sexual trocando de sexo

  1. DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER….O RESTO É GAMBIARRA!!!

  2. isso e um pecado mortal

  3. Q nojo…Deveriam ir todos para o inferno por tentar desafiar Deus.

  4. Eu sou transex , nao operado, depois de tudo eu nao tenho coragem de fazer nunca, pois o quie os homesn gosta e de pintinho. se fosse para sair com uma transex operada eles sai com mulher pois elas pode dar filhos e mais natural eu nao corto nao deixa ele aqui quieto

  5. eu vou passa por esse tipo de cirurgia mas vou supera td tenho fé en deus

  6. ? acho q não ashuas só se tiver do avesso XD

  7. francisco luis mendes

    PARABENS ISSO E PARA QUEM TEM PEITO E RAÇA PARA FAZER ESTA CIRURGIA PARABENS APROVADO SEM COMENTARIOS ?

  8. q Deus abençoe vc q tem essa anormalideda ta terrivel como essa

  9. mi desculpe, sou amigo de todos respeito tdo ser humano, como ele é ou o q queira ser, mas acho orrivel, feio, da nojo, mas nem por isso vou deixar de respeitar qualquer pessoa q tomar qualquer decisoes, problema de cada um, mas como observador duquê Deus disse sobre isso, essa decisao ta errada.

  10. eu axo q as pessoas tem q ser como ela qer mais isso doi muito para a familia de uma pessoa q resouve fazer uma cirurgia dexa

  11. aaii q tensoo …

  12. Sou evangélica.Mas aceito as pessoas como elas são,Independente da opcao sexual,e não como eu gostaria q elas fossem. Mas minha opinião sobre isso é unica e em momento algum vai mudar. Acho q Vc q nasceu trans,devia continuar assim pois se Deus t fez assim é Pq isso faz parte da sua missão aqui na terra,pois todos nós estamos aqui pra um propósito. Vc pode até não entender,ou talvez,não aceitar mas pense bem e converse c Deus antes d pensar nisso. Fiquem c Deus.

  13. Bom, eu não acho que ser “homossexual”, seja algo normal, pois vivo muito pelo olhos de Deus , mas respeito todos e vejo essa cirurgia como mutilação, eu não acho isso natural, ele expor-se ao risco, pois toda cirurgia envolve um grande risco, além disso, eu vejo muitos darem depoimentos e fica latende até aos olhos de leigos uma “depressão” evidente em muitos deles, eles vão dizendo que aquilo resolverá toda situação de sua vida, mais que ao terminar você vê que ele continua vivemos só de aparência,pois ainda continua “homem” e não é uma cirurgia, mudança de identidade que fazê-lo virar mulher, mas que fotos feio, eu já vi muitas outras ainda piores. JUÍZO aos que estão pensando nisso, pois depois não tem retorno e não isso que vai mudar sua vida ou deixá-lo mais próxima em ser mulher. Paz

  14. é uma decisão muito dificil que coragem parabêns.

  15. como pode, o homem foi feito para a mulher,e a mulher para o homem, Deus fez assim.

  16. quero ser trans sexual

  17. depois de ter feito a cirurgia o passiente pode fazer sexo normal pela vagina embutida?

  18. Estreitem uma pequena anedota sobre transsexuaishttp://pararir.com/os-testiculos/ fiquem bem

    • Sou transexual, e penso. Em fazer a cirurgia, pois, como resposta a muitos uma cirurgia nao define quem você. Isso comprova que com ou sem o orgao ou voce e homem. Ou mulher. Apenas saliento que a qualidade de vida ela muda sim, pois, alem do reconhecimento de seu genero em cartorio ninguem vai tirar o seu direito de ser vista como uma mulher completa. Nessa sociedade cercada de hipocritas.

Deixar uma resposta

