Pacajus-CE: Quadrilha é presa após a prática de assalto seguido de sequestro

A polícia prendeu seis pessoas, sendo duas mulheres logo após um assalto seguido de seqüestro no município de Pacajus. Foi na madrugada desta quarta-feira ou pouco tempo depois que a ação dos acusados começou por volta das 22 horas de ontem no Bairro do Croata. A vítima, Lazaro José Miguel, de 35 anos, que mora em Fortaleza, estava em seu veículo Santana de cor escura quando foi abordada por quatro indivíduos com um deles armado de revolver.

O grupo rendeu o homem tomando o carro e o levando encapuzado em outro Santana que o bando usava para praticar assaltos. Quando ganhou liberdade, Lázaro contou a polícia que foi espancado e obrigado a ficar nu antes de ser abandonado em uma estrada carroçável perto de Pacajus. Foi ele próprio que acionou os militares a tempo de promover diligências e localizar os acusados.

O grupo foi preso e os pertences da vítima foram recuperado, inclusive algumas peças do veículo que já estava sendo desmontado, bem como a arma usada no assalto. O bando foi identificado como sendo: Geymilsom da Silva Lima, de 21, o Gege, que é dono do veículo; Douglas Martins Bento, de 19, o Neguinho; Francisco Anilson Tavares Rodrigues, de 28, o Arrepiado; Francisco Wanderson dos Santos Lopes, de 21, o Ypioca; e a menor de iniciais M. E. M., de 17 anos.

Fechando o grupo, foi presa ainda a professora da rede municipal de Pacajus, Kamila Lucas da Silva, de 31 anos, que namora com Arrepiado. Era na residência dela, localizada no mesmo bairro onde ocorreu o assalto, que estavam parte dos objetos roubados, a arma e o veiculo. Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Pacajus para serem autuados em flagrante por roubo seguido de seqüestro e formação de quadrilha. A operação policial foi comandada pelo Major Wellington Alves auxiliado pelo Subtenente Edson, Sargentos Alfredo e Pereira e os Cabos Aquino e Feitosa.fonte miséria.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s