Salitre-CE: Acidentes matam dois em Farias Brito e Salitre que registrou ainda um homicídio


FONTE:SITE MISÉRIA. Demontier Tenório

Três mortes violentas foram registradas nas zonas rurais dos municípios de Farias Brito e Salitre. Neste último, uma vítima no trânsito e um homicídio. Por volta das 20h30min de sábado, no Sítio Lambedor, distante 3 quilômetros da sede de Farias Brito, um veículo Gol bateu em uma viatura da Polícia Militar ocasionando na morte do seu motorista. Geraldo Gonçalves de Oliveira, residia naquela cidade e, segundo a polícia, trafegava em alta velocidade e com os faróis do carro desligados.

Ele bateu na lateral da viatura do lado do motorista no caso o Soldado Valdemar, que sofreu apenas ferimentos leves. O Cabo Lourenço foi conduzido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha e encontra-se sob cuidados médicos. A viatura ia atender uma ocorrência na zona rural e viajava com uma mulher e dois membros do Conselho Tutelar de Farias Brito.

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo, no Sítio Lagoa dos Crioulos, na zona rural de Salitre, Genival dos Santos Nascimento, de 26 anos, mais conhecido como Gago, foi morto com uma facada na garganta. Ele participava de uma festa dançante naquela localidade quando foi surpreendido pelo golpe desfechado por uma pessoa identificada apenas por Gilmar, residente no Sítio Chapadinha em Salitre. Gago residia na Rua Pereira Filgueira (Bairro Batalhão) em Campos Sales e já tinha várias passagens pela polícia.

Por volta do meio-dia, no Sítio Baixio do Môco, igualmente na zona rural de Salitre, distante cerca de 25 quilômetros da sede, o agricultor Carlos Firmino da Silva, de 39 anos, residente no Sítio Pé de Serra na zona rural de Araripe, morreu ao cair de sua moto em uma estrada carroçável. Por ser um trecho de pouco movimento, a polícia só tomou conhecimento por volta das 15 horas quando populares encontraram o corpo ao lado da moto Honda 125 vermelha, ano 1983, e placa BFS-2844, inscrição de São Paulo, O piloto estava sem capacete. Os Cabos Bento e Sousa e o Soldado Soares atenderam as duas ocorrências.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s