MISSÃO VELHA – CEARÁ: Adolescente é espancado até a morte.


Os acusados foram presos em flagrante
24/12/2010
Por volta das 02h30min, desta madrugada no interior da Casa de Show F. Eventos, localizado na Rua José Ferreira de Sousa, no bairro Casas Populares, em Missão Velha-CE, Francisco Alisson, 18 anos, M F A R., 15 anos, residências não informadas e Thiago Gomes De Oliveira, 18 anos, residente na Rua José Ribeiro de Menezes, bairro Cassimiro Farias, Missão Velha-CE, sem motivo aparente, espancaram até a morte o adolescente Marcelo de Sousa Pereira, 17 anos, residente na Rua Padre Cícero, naquela cidade.

A guarnição policial militar CP 2581, composta pelo cabo Araújo e soldados Ebert e Clairton, compareceu àquela casa de Eventos, onde efetuou as prisões e a apreensão dos acusados, conduzindo-os à Delegacia de Policia Civil daquele município. A vítima ainda foi socorrida por populares para Hospital regional de Missão Velha, onde já chegou sem vida.
Notícia por: Jota Lopes – http://www.rotaurgente.com.br

23 responses to “MISSÃO VELHA – CEARÁ: Adolescente é espancado até a morte.

  1. uma vergonha essa justiça esses bandidos soltos eles deveriam é estar presos eu sou irmão do Marcelo e digo q um dia Deus vai vir e vcs serão julgados sem desvios a justiça de Deus tarda mais naum falha entrego nas mãos de Deus .

  2. olhar pedro pedro tomar cuidado com que vc falar de Thiago meu irmão não fui preso com drogas não ta.
    nos a família gomes podemos processa vc por calunia

  3. a unica justiça q vamos ter é a de DEUS pois foi muito cruel o q fizeram com vc! vc está nos fazendo muita falta…….
    nagella naiara te amuuuuu

  4. vai com leke ke a justiça seja feita com esse cara

  5. marcello fica com deus.

  6. marcello, vc pra min foi um irmão , um amigo fomos criado junto vi vc crescer, não porque morreu, mais sim pela pessoa que vc era lembro quando a gente ia fazer compra junto e vc sempre aquela criança sorridente, munca vou te esquecer te amamos muito va com deus, sempre vou te adora.

  7. Graças a um serviço mal feito por parte da policia militar o trio assassino foi posto em libertade na mesma semana. A guanição militar que atendeu a ocorrencia deveria ser punida severamente por não fazer a ocorrencia direito, contribuindo assim com a libertação dos criminosos. Vale lembrar que o Tiago que reside no bairro Casimiro Farias foi preso na semana que antecedeu as eleiçoes de outubro, armado com dois revolveres calibre 38 municiado com seis cartuchos cada e varias pedras de craque. Mais uma vez por procedimentos falhos pouco tempo o mesmo já estava nas ruas.

  8. gente a briga foi dentro da casa de show,ele era um amigasso pra mim
    que a justiça seja feita,JUSTIÇAAAAAAA

  9. Esse jovem que morreu foi só mais um na estatística de vítimas assassindas em Missão Velha. Os que mataram, só mataram porque já viram outras mortes dessa natureza. A estupiz paira sob o município. E a impunidade na mesma medida. As pessoas são grosseira; estupidas. Vivem na embriaguez como se fosse natural, normal. Matam para ter fama de valentes. Matam por falta de compaixão, e ainda pela falta de temor a Deus.
    São Paulo

  10. Estou muito triste com o ocorrido. E acredito que esse jovem morreu por omissão de socorro da própria população. Falo Isso porque tive a oportunidade de Presenciar um fato: Eu estava passando pela praça Franciso Arrais Maia( dia 11/01/11) quando de repente um homem e uma mulher, ambos alcoolizados, começaram a discutir. A mulher, então, começou agredir o homem com golpes de caco de vidro no rosto. Ao perceber que o homem estava tomado pela embriaguez, ou seja, sem forças para se defender, fiquei aflita. o homem só conseguia passar a mão pelo rosto e pender para trás e para frente. O sangue escorria grosso como um suco concentrado. A mulher continuava a disferir mais golpes. As pessoas olhavam, comentavam e nada faziam para socorrer. Um homem que estava ao meu lado disse: eita ela tá cortando ele todinho. Não demorou e um motoqueiro parau ao meu lado, não para socorrer e sim para assistir.Eu na minha aflição comecei a pedir a vários homens dali que segurassem aquela mulher e tirasse de sua mão o caco de vidro. Meu pedido foi ignorado. De repente um homem( comeciante local) começou a filmar com o celular a mulher golpeando várias vezes o homem . Meu coração saltava de aflição, foi então que me aproximei do homem que filmava e disse que ele não devia filmar aquela desgraça. E comecei a gritar: separa, separa,alguém segure essa mulher, ela vai matar ele! A praça estava cheia de motoqueiros, mulheres, jovem. Mais ninguem queria segurar a mulher. alguns riam, outros faziam comentarios maldosos. Por fim o moço que filmava segurou o braço da mulher e eu tirei de sua mão o caco de vidro.
    S.Paulo

  11. nao dar para ser covomar com essa violencia que erles vissero com vc , mais vc vai sempre estar no nossos coracao , aonder vc estiver nois nunguar famor de esqueser meu grander amigos ficar com deus

  12. Maarcello vaii deixarr saudadess !! to tao triste com o ocorrido !

  13. eu naum conheçia marcello mas minha irman conheçia eele
    eu sei qui este fato ocorrido foi muito mas muitoo crueu
    mas essa morte abalou a missão velha i qui isso naum era pra
    aconteçer mas . e difilcil acreditar né todos nos estamos sofrendo por causa disso e eu simplismente quero JUSTIÇA qui a justiça seja feitta

  14. marcelo justiça
    um dia eles pagam tda a dor q vc sentiu…

  15. Mas gentee foii rapido demaiis , elle levou a pancada e desmaiouu foii muiitoo rapidoo
    Mas esses malditoos vão pagar pello que fizeram com marcello.

  16. marcello ♥♥♥
    nós nunca vamos ti esqueçer
    vc foi um amigão

    estou muito triste com o fato ocorrido
    nós queremos justiça,qui a justiça seja feita.
    NÓS TI AMA MARCELLO…..

  17. Marcello amigão do peito
    ele foii para o céu.
    e os qui fizerão mal a ele fikou
    nós queremos justiça!!!!!!!!

  18. è dificil de aceitar tamanha crueldade, esse tipo de gente que cometeu esse assassinato merecem aprodecer na cadeia, que pena que no Brasil na tem justiça.Mas quem faz aqui, aqui paga. pode durar o tempo que for a justiça vai ser feita…A morte de marcelo abalou muita gente que o amava e o queria bem..

  19. Realmente o ocorrido é de chocar e estarrecer. Toda essa violência gratuita descarregada sobre uma só pessoa. E que pessoa. Para os agressores talvez isso fosse o que menos importasse. Mas para os que conheciam a vítima é inconcebível tal situação. Não que outras pessoas merecessem sofrer tamanha violência, aliás, nada nem ninguém merece ser espancado até a morte, especialmente Marcelo um menino muito bom, meigo que tinha no semblante um quê de tristeza. Que ele esteja em paz nos braços de Deus agora! E para nós que ficamos resta-nos a sua lembrança de bom caráter, honesto e trabalhador e ainda a dor imensurável de reconhecer que em breve seus agressores estarão livres e se lhe aprouver aptos a ceifar mais uma vida já que é assim que funciona nossa justiça. Aliás, onde estava o senso de justiça dos participantes presentes nesta festa que permitiram que um jovem fosse espancado até a morte, até porque levar uma pessoa ao óbito por agressão é algo que requer tempo. Sabemos que hoje as pessoas não mais querem se meter até porque temem por sua própria vida. Mas convenhamos. Todo mundo tem celulares hoje e acionar a polícia talvez salvasse a vida do jovem ou até mesmo os seguranças da casa de show.Mas estamos tão presos ao nosso mundinho que , parar para prestar um socorro, fazer uma denúncia leva tempo demais e é só um rapaz apanhando de três!!!!!!!!!!!!!

  20. a briga foi dentro da casa de shows o rapaz foi separa a briga e bateram nele ate a morte!!!

  21. alguem sabe se a morte foi dentro ou na rua em frente a casa de shows?

  22. è muito triste saber dessas noticias, um jovem que tinha um futuro pela frente , ver sua vida ceifada assim por um notivo banal, ouvi comentarios de que os tres estavam brigando com outro rapaz e o Marcelo foi separar mas caiu no chao e os tres espancaram ele, que a justiça seja feita…

  23. Muito triste essa violência gratuita que tem acontecido em Missão Velha nos últimos meses. Tanta gente assassinada por mortivos banais! Lamento pr todas as vítimas e desejo paz de espírito à família deste jovem rapaz morto brutalmente. Descanse em paz.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s