Barro-CE: `Pitoco´ é preso por estuprar uma adolescente que recebeu em troca de drogas


Fonte; Miséria.Demontier Tenório

Militares do Destacamento de Barro prenderam por volta das 9 horas desta sexta-feira no bairro das Casas Populares, no município de Barro, João Cosmo Flor, de 37 anos, mais conhecido como Pitoco, que se encontrava na residência de sua irmã. Ele é acusado do tráfico de drogas e de ter estuprado a menor de iniciais F. E. S., de 14 anos, a qual havia sido trocada por maconha com o menor E. S., de 15 anos, que é tio da adolescente.

Matéria sobre esse assunto foi feita pelo jornalista Roberto Bulhões e postada aqui no Site Miséria no dia 21 de dezembro rendendo 28 comentários indignados dos Internautas. Ontem, Pitoco foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pela juíza da Comarca de Barro, Maria Nadir Araújo Papaleo. Segundo a polícia, o estupro aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado momentos após ter ocorrido a troca por drogas.

O rapaz é tio da menor por parte de pai e levou a menina até Pitoco o qual lhe entregou a droga, deixando a sobrinha nas mãos do estuprador. A família conseguiu descobrir onde o acusado estava escondido, acionou a policia, mas ele fugiu dentro do matagal. O Crime revoltou a população do Barro e as informações eram de que o mesmo se encontrava escondido em um sitio próximo a São José de Piranhas (PB).

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s