Ouricuri – PE – Acidente com IVECO deixa saldo de sete mortos


Fonte: Miséria. Normando Sóracles Foto: Normando Sóracles

Sete pessoas morreram na manhã deste domingo (30) na PE 545 que liga os municípios de Ouricuri a Petrolina no sertão pernambucano.

A IVECO de placas KGT-1797 inscrição de Petrolina-PE, que transportava 27 pessoas que voltavam para as suas cidades e comunidades rurais da festa de São Sebastião, padroeiro de Ouricuri que terminou naquela manhã. O veículo ficou com suas rodas para cima na entrada do sítio Caraíbas, 12 Km da sede do município. A polícia civil não soube precisar a nossa reportagem, de quem estaria guiando o veículo, pois havia rumores no local, que o cobrador do veículo poderia está sob o volante do veículo na hora do acidente. As investigações darão continuidade no dia de hoje segundo uma agente daquela especializada, em contato telefônico com nossa redação.

Em entrevista exclusiva ao repórter Normando Sóracles do Miséria, Joseane Alencar Costa residente na Agrovila Boa Esperança município de Ouricuri, uma das sobreviventes do acidente diz que a velocidade do veículo era alta e que o motorista pode ter dormido ao volante OUÇAM. Lucieide Lopes de Oliveira outra sobrevivente, fala ao repórter do Miséria que a Topic estava lotada e tinha gente em pé,
Parentes das vítimas que ficaram presas às ferragens, observavam sob o sol causticante, o trabalho de uma equipe do corpo de bombeiros com a colaboração da polícia militar, e contra a falta de equipamentos adequados, que penaram para retirar uma vítima que sobreviveu ao acidente, mais ficou com um dos braços presos ao banco do veículo, levando mais de uma hora para conseguir, mais com sucesso. Veja foto abaixo:

Após a retirada da última sobrevivente com vida do veículo, a equipe sofreu ainda mais para resgatar os últimos três corpos que vinham no banco dianteiro do veículo incluindo o motorista. Veja foto abaixo:

A ajuda de voluntários foi fundamental no resgate, pois o veículo que ficou com suas rodas para cima corria o risco de tombar por cima da equipe de resgate. As ambulâncias não paravam de transportar feridos para o hospital daquela cidade que foi tomada por curiosos e familiares que buscavam notícias.

COMOÇÃO

No necrotério do hospital a comoção era grande por parte das pessoas que se deparavam com a cena triste ao olharem para uma criança de dois anos que estava em uma das pedras fria. Tratava-se de Heloisa Soares Alves, que estava na hora do acidente na companhia de sua mãe que foi transferida para a cidade de Petrolina em estado grave.

Foram vítimas fatais do acidente:

Geise Micaeli Lopes da Silva, 19 anos
Marcos Antonio da Silva, 28 anos
Sandra Pereira da Silva, 41 anos
Heloísa Soares Alves, 2 anos
Francisco Edimar Alves de Oliveira, 34 anos
Gabriel Coelho Paz, 17 anos
Até o fechamento dessa matéria, o corpo de uma mulher não tinha sido identificado.

Passageiros que escaparam com vida:

Expedito Pereira de Caudas
Eunice Gomes de Sousa
Soraia Rafaeli Pereira da Silva
Laercio de Sousa Soares
Herminia Gomes Soares mãe de Heloisa Gomes
Francisco Romildo Rodrigues da Silva
Maria Luiza Rodrigues da Silva
Francisco Rodrigues da Silva
Joseani Alencar da Costa
Josevania Alencar Costa
Edivania Maria Rodrigues
Josevania Alves da Luz
Samile Pereira da Silva
Maria Iracema Guimarães
Erivania dos Santos Silva
Janio Soares de Sousa
Braz Pereira
Edmar de Melo Santos
Reginaldo Carlos da Silva
Gonçalves Araujo Barros

O site miséria rende uma homenagem aos bravos policiais militares e do corpo de bombeiros, que não mediram esforços no local do acidente na tentativa de salvar vidas, mesmo desprovidos de equipamentos compatíveis como foi observado pelo público e por nosso repórter que se fez presente ao acontecido. Aos médicos, enfermeiras, enfermeiros e funcionários do hospital sintam-se também homenageados pelo gesto profissional e humano como trataram o caso.

por:Crato Noticias

32 responses to “Ouricuri – PE – Acidente com IVECO deixa saldo de sete mortos

  1. sou filho natural de bodocó pe e moro em sp mais minha famia moram em ouricuri e bodocoó fiquei triste tava no citio milho novo em ouricuri no dia fiquei triste pelas falias quer sofrem ate hoje com a trajedia fe em deus para todos

  2. já se passaram dois anos e quatro meses e ninguem se conforma a saudade é de mais os parentes de carmem lucia pais filho ,irmãos irmãs, cunhada e muitos amigos que ela tinha sentem muitas falta dela e não se comforma com essa barbaridade que tirou a vida dela

  3. LEYLIANE PEREIRA DE MELO

    Sou Leyliane, e sou irmã de Sandra P. da Silva (in merórian), quero falar um pouco da minha dor…Dois anos se passaram, e a saudade só aumenta mas prinçípalmente a tristeza por saber que os “culpados” continuam impunes.É fato, que o proprietário da topic sabia q os seus inrresponssáveis fucionários, haviam passado a noite inteira na festa q acontecia na cidade(bebendo), e mesmo assim permitiu q eles viajassem,também é fato comprovado por aqueles q graças a Deus sobreviveram,, de q o motorista estava tão incapaz de dirigir q entregou a direção para um terceiro,esse q era o cobrador.Mesmo contudo,fica a impunidade, a dor da perda e do desrrespeito.Resta pedir a Deus que a justiça divina seja feita.Amém.
    SAUDADES…MINHA AMADA E INESQUECÍVEL IRMÃ.

  4. eu fiquei com o meu coracao triste quando fiquei sabendo desse acidente. e quem nao ficaria?

  5. ainda não tinha visto essas foto desse lamentavio acidente. sou de trindade pe,mais QUE DEUS confortes as familias das vitimas fatais q DEUS arbeçoi atodos.

  6. aos caros reporteres não se atentaram a marca da van que e uma IVECO e não TOpic.

  7. hoje vejo essas fotos e ainda choro pela a trajédia ocorrida..meu nome è joseane moro em ouricuri felizmente nâo havia nenhum parente meu mas sofro pelo os que sofreram…..

  8. eu sei que e orrivel perde um dos seus parentes eu tambem ja perdi uns desses

  9. eu moro na cidade de salvador um visinho edma estava na van eu fequei muito riste com fato

  10. Sou prima de Gabriel coelho. um ano já,passou mas a dor permanece

  11. eu sou de bodoco mais moro em sao paulo e fiquei muito triste pelos familiaris destas pessoas eu fico muito trite quando isso acontese ai pois so desejo tudo de bom pra voces que ficara muita força

  12. Credo che si sono errati. Io propongo di discuterne. Scrivere a me in PM, ti parla.

  13. Um ano já esta completando desta terrivel tragédia que matou as sete pessoas e entre elas estava o irmão de um grande amigo!
    Esperamos que as leis dessse pais seja realmente respeitadas para que tantas pessoas não tenham que pagar com a vida e familiarres não tenham que conviver com tamanha dor!
    Basta contar o numero de passageiros que estavam neste veiculo para ver que os direitos destas pessoas foram violados!
    Precisamos combater a violencia no transito!

  14. oi moro em são paulo , sou filho natural de bodocó pe mi criei no municipio de ouricuri no citio milho novo a 10 kl do local do acidente . e estava la no citio nao foi possivel ir la no local + quero presta meu centimento aos parentes e sobrevivente do acidente e a todos que ajudarão naqueli momento dificio obrigado a todos

  15. isso foi uma trajedia sinto muito

  16. minha amiga morreu nesse trágico acidente.

  17. minha amiga morreu nesse trágico acidente…..

  18. sou de ouricuri sou amiga de uma menina q era amiga de geyse ficamos todos transtonados com aquele acidente lamentamos muito.

  19. eu estou triste pois meu tio estava nesta van!!!!!!

  20. ESTOU COMOVIDO SOU DE OURICURI E MORO EM SC .SO DEUS PARA AJUDAR OS PARENTES E AMIGOS DESSAS VITIMAS

  21. FIQUEI MUITO COMOVIDA OU VER ASSA CRIANCINHA DE DOIS ANOR MORRER ASSIM DEVE ESTA SENDO MUITO DIFIVIL PRA OS PAIS.
    MEUS PESAMES PARA A FAMILHA.

  22. Eu não vi o acidente mas me falaram que foi orrivél, só DEUS pra ter Misericordia.

  23. sinto muito!!!!!!!!

  24. eu achei muto fei pq eles sofrerao muito

  25. Nossa gente como foi horrível esse acidente muito comovida com as ,mas a equipe esta de parábens pelas informaçãos as pessoas que estavam preocupadas e aflitas com essas imprudências

  26. weverton carvalho de moura

    nossa cidade esta abalada com isso

  27. weverton carvalho de moura

    nossa estol muinto triste

  28. Um vizinho em Ouricuri foi vitima fatal desse acidente o Francisco Edmar.Lamentamos…

  29. SOU AMIGA DA FAMÍLIA DAS VÍTIMAS SANDRA(IN MEMÓRIAN), SORAYA E SAMILE! ESTAMOS REALMENTE ABALADOS COM TODO ESSE TRANSTORNO E PELA PERDA DE PESSOAS! O MOMENTO É DE DOR!!

  30. q tragedia

Deixar uma resposta

