Juazeiro do Norte-CE: Polícia já prendeu um e procura os outros dois suspeitos de matarem Leo Boca de Lata


Fonte:Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês

Momentos após o assassinato de Leonardo Gonçalves Matos, de 22 anos, o “Léo Boca de Lata”, que residia na Rua José Marrocos, 1056 (Bairro Santa Tereza), a Polícia Militar prendeu um dos três suspeitos de envolvimento no crime. Luiz Paulo Almeida Alves, de 23 anos, mais conhecido como Paulista, residente na Rua Construtor José Sabino, 24, (Antônio Vieira), se refugiou na casa de Cícero Ferreira da Silva na Rua Monsenhor Lima, 150, Vila Santo Antônio. Ele ainda tentou escapar da polícia pulando muro de residências, mas não obteve êxito.

Paulista já responde por homicídio, receptação, tráfico, porte ilegal de arma e furtos. Nas imediações de onde foi preso, a polícia encontrou o veículo Celta de cor preta, ano 2006, e placas NGG-2542, inscrição do Ceará, usado no homicídio. Nele, há uma perfuração à bala do lado esquerdo acima do pneu traseiro. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, mas, como se reclamava de dores no braço esquerdo, terminou levado ao Hospital Tasso Jereissati retornando às 17 horas ao cárcere.

A polícia já tem os nomes dos outros dois envolvidos que estão foragidos, mas preferiu não declinar. Léo Boca de Lata foi morto por volta das 13h30min na Rua Rui Barbosa entre as ruas São Pedro e José Marrocos. Ele estava com sua mãe, Flávia Maria Gonçalves dos Santos, de 37 anos, que saiu lesionada no ombro esquerdo e abdômen, sendo levada para o Hospital Santo Inácio e submetida a uma cirurgia. Ela já responde por três ameaças, dois desacatos, resistência e danos.

Também se encontrava na companhia de mãe e filho, Paulo Victo Lopes Monteiro, de 23 anos, que foi atingido superficialmente no antebraço esquerdo e levado para prestar esclarecimentos na delegacia após ser medicado. O veículo Ford Fiesta de cor prata, ano 2004, no qual trafegavam, era dirigido por João Custódio da Silva Neto que saiu ileso. Cerca de 40 minutos antes, este carro havia sido abordado para averiguações policiais no cruzamento das avenidas Salgueiro e Ailton Gomes (Pirajá).

Naquele momento se encontrava no veículo, Leandro Alves do Nascimento, de 24 anos, mais conhecido como Faísca, o qual já responde por dois homicídios e três roubos, além de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. No complemento do trabalho, a polícia levou Faísca até sua residência onde encontrou quatro cartuchos de revólver calibre 38 e terminou preso. Por isso, não estava no veículo na hora dos disparos, pois ficou preso enquanto os demais ganharam liberdade.

One response to “Juazeiro do Norte-CE: Polícia já prendeu um e procura os outros dois suspeitos de matarem Leo Boca de Lata

  1. ane rafaely almeida da silva

    esse homem e meu primo

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s