Missão Velha-CE: Comerciante é assassinado dentro de um bar na quarta morte violenta deste mês


Fonte:Miséria Demontier Tenório foto ILUSTRATIVA

O comerciante Aldrin Fidélis Santos, de 30 anos, que morava na Rua Afonso Ribeiro no Centro de Missão Velha, foi morto a bala dentro de um bar com disparos de calibre 12 que o atingiram na cabeça, tórax e nas costas. Ele ainda foi levado às pressas por populares para o Hospital Santo Antônio de Barbalha onde faleceu. Este foi o terceiro homicídio do ano em Missão Velha, além das sete tentativas e mais duas mortes no trânsito revelando um início de 2011 violento naquela cidade.

O crime aconteceu por volta das 19h30min no bar que funciona na Avenida Coronel José Dantas, 55 no centro da cidade. Aldrin foi surpreendido por dois indivíduos que viajavam em uma motocicleta Honda os quais adentraram o estabelecimento e já foram atirando. Contra a vítima existe um TCO por receptação na Delegacia Civil e inquérito por tráfico de drogas na Delegacia Federal ambas de Juazeiro. O Sargento Alves foi ao local e ainda diligenciou com seus auxiliares sem o êxito de localizar os acusados.

VIOLÊNCIA – Eis um retrospecto exclusivo extraído do acervo do Site Miséria. Na última quarta-feira acidente de trânsito culminou com a morte do aposentado Valdemiro Tavares Muniz, de 76 anos, naquela mesma avenida. Ele morava na Rua Euzianio Gomes Leitão, 151, no centro da cidade e foi colhido por um caminhão ao atravessar a avenida em frente a Escola Stênio Dantas. No dia 20 de fevereiro, Cícero Geovane Fechine da Silva, de 22 anos, morreu igualmente vítima de acidente de trânsito.

Bem antes, no dia 22 de janeiro, houve uma tentativa de homicídio no Bar da Ilda que funciona no Sítio Passagem de Pedra. O proprietário Francisco Ileci Barbosa, de 43 anos, discutiu com Luis Carlos Nascimento Silva, de 23 anos, que foi atingido com uma garrafada na cabeça de. Mesmo lesionado, sacou um revólver e atirou no comerciante sem atingi-lo. No dia seguinte mais tentativas e, novamente, na zona rural quando três homens escaparam da morte.

Raimundo Coelho de Sousa, de 38, e seu irmão Antonio Coelho de Sousa, de 35 anos, residentes no Sítio Santa Tereza, e seu amigo José Ilson Dantas da Silva, de 32 anos, que mora no Sítio Santa Rosa, iam para uma festa no Sítio Gameleira de São Sebastião quando tiveram o carro interceptado por outro do qual saíram dois homens armados e atirando. Raimundo e José Ilson foram lesionados e socorridos para o Hospital, enquanto Antônio escapou ileso.

No dia 30 de janeiro nova tentativa de homicídio dessa vez no Sítio Barra da Caiçara quando Raimundo Fernandes de Sousa, apanhou uma faca e lesionou o adolescente de iniciais J. S. S. com um golpe abaixo do peito esquerdo. Naquele mesmo dia, morria no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Alberto Rodrigues, de 43 anos, o Nego Beto. Na noite do dia 27 de janeiro, no Bar de Dona Andréia no Bairro Baixa dos Piquizeiros, ele foi atingido a pedradas por uma dupla que ali bebia identificada como Régis e Reiges.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s