Jovem é morto por traficante em Crato, cadáver encontrado em Caririaçu e mais um morre afogado


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Normando Sóracles

Três mortes violentas foram registradas na manhã deste domingo na região do Cariri, sendo uma em Crato, outra em Juazeiro do Norte e mais uma em Caririaçu. Segundo informações levantadas pelo Site Miséria, foram dois homicídios e uma vítima de afogamento. O adolescente Francisco Iarley Isidoro dos Santos, de 16 anos, residia na Travessa Potengi, no município de Crato, e foi morto naquela rua, ao ser alvejado com quatro tiros de revólver.

O jovem ainda tentou escapar da linha de tiros quando saiu correndo até entrar em uma residência na qual mora uma pessoa idosa. Ele tentou se refugiar no quintal do imóvel, mas seu algoz entrou junto para concluir a execução. O principal acusado foi identificado apenas pelo apelido de Duda e, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele fugiu após o homicídio, enquanto a dona da casa desmaiava a ver àquela cena, sendo socorrida para o hospital.

No Riacho Santa Rosa, em Juazeiro do Norte, Paulo Henrique Lopes da Silva, de 24 anos, que residia na Rua José Esmeraldo Pinheiro, 97 (Bairro São José), morreu afogado. Ele tomava remédio controlado e, na noite deste sábado, ele participava de uma pescaria com seu tio e mais dois amigos. De repente saiu correndo e desapareceu causando preocupação aos seus companheiros que saíram à procura, mas terminaram não localizando.

Na manhã de ontem retornaram e encontraram o corpo boiando nas águas do riacho quando acionaram o Corpo de Bombeiros que fez o resgate por volta das 9 horas. Outro corpo encontrado na manhã deste domingo foi de Francineudo Santana Silva, de 33 anos, residia na Rua Princesa Isabel (Bairro São José) em Caririaçu. O mesmo se encontrava às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural de Caririaçu.

O perito criminal Milton Alencar esteve no local constatando lesões que o atingiram na cabeça, provavelmente por força de pedradas. Segundo a polícia, a vítima já respondia por homicídio e a motivação para o crime pode ter sido vingança. Daqui a pouco, o Site Miséria trará um balanço completo de toda a movimentação no fim de semana caririense no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

One response to “Jovem é morto por traficante em Crato, cadáver encontrado em Caririaçu e mais um morre afogado

  1. olha israe jeisson sobreira cruz é quada e eli anda com uma pessoa quer marto 12 pessoa e eli foi o chefi da matançias eu pesso quer eli o maginal francisco andre romão sobreira cruz é ladão estar dento da policias e kiara ja tei um bo na policias cilvio e foi eu kem fiz por ñ domi anoite cupa dela eu quero uma viatura para joana batista holanda atraz da coelce do cento do juazeiro do norte ceara pois silvane da abumbum na bazilica do juazeiro do norte ceara brasil mais segurança pois eu as policia foi ela kem buto 2 guy nu banheiro da bazilica eu quero cicelha

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s