CRIANÇA QUE FOI VIOLENTADA PASSA POR CIRUGIA PARA RECONSTRUÇÃO DA VAGINA


A menina M.E, de três anos, que foi estuprada na madrugada de domingo após ser deixada em casa pela mãe que saiu de casa para ir até uma seresta na Vila da Paz, zona sul de Teresina, foi submetida a uma cirugia na maternidade Dona Evangelina Rosa para reconstrução da vagina, informou a balconista, Nainha Araújo. Segundo ela, a criança passou o dia todo dopada por fortes analgésicos para suportar a cirugia de reconstrução da vagina de dentro para fora, já que seu órgão sexual ficou muito danificado durante o estupro. Nainha Araújo declarou que falando com a mãe da criança, Ana Patricia, ela confessou que a criança foi dopada durante o estupro. Araújo criticou a policia civil por ter liberado Adriano Mendes que foi levado pela policia militar para a Central de Flagrantes. Nainha Araújo disse que Adriando Mendes já tinha passagem pela policia.

Adriano Mendes foi o amigo que Ana Patricia deixou em sua casa na Vila da Paz para ir a uma seresta às 2h do domingo. Na Central de Flagrantes, Adriano disse que deixou a criança sozinha por que ela estava chorando e foi procurar a mãe na seresta e quando voltou à residência, 45 minutos depois, não a encontrou.
A criança foi encontra estuprada e ensanguentada vestindo uma camisa masculina no Parque Rodoviário.
O pai de M.E, o vidraçeiro, Mauro Barbosa prestou queixa na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente contra Ana Patricia por abandono de incapaz, já que seria responsável pelo estupro.
Mauro e Ana Patricia se separaram após o nascimento da menina M.E, há três anos.
Fonte: MN

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s