O Que Sobrou De Um Ataque De TubarÃo A Uma Jovem,



cenas fortíssimas de uma mulher atacada por um tubarão
Atenção queremos informar que esse ataque, não aconteceu em Rio-das-Ostras-rj.então fica esclarecido.

116 responses to “O Que Sobrou De Um Ataque De TubarÃo A Uma Jovem,

  1. É evidente que isso é ferimento provocado por hélice, deve ter sido atropelamento por barco. Diz que foi ataque de tubarão para provocar mais comoção, ou seja, como canal de notícias nota zero.

  2. Ai gente acho que foi suicidio da pra ver !!!

  3. Isso com certeza não é um ataque de tubarão, está mais para ferimento por helice de barco. E essa foto já foi divulgada, como se tivesse acontecido em outras praias….ninguém vai saber onde aconteceu esse fato.

  4. Eu ja fui atacado no rio das ostras, mais foi por uma piranha

  5. Isso foi um hélice de algum barco, com certeza.

  6. Esso não foi ataque de tubarão. Um tubarão NÃO faz esse tipo de ferimento. Cuidado com as informações.

  7. O tubarão está no habitat dele,
    assim como os outros peixes, os seres humanos é que não os respeitam, pq um animal ele não ataca uma pessoa ou outro animal por crueldade, ou é para se defender ou para se alimentar.

  8. Hélice de algum barco… tubarão arrancaria nacos

  9. em nome de Jesus Cristo que sejam construídas indústrias de pesca só de tubarões em todo o litoral do Brasil para a produção de derivados de tubarões!(carne,remédios,lixa,etc..)

    • Caramba, q estupida sua resposta amigo. Sabe qnts tubarões morrem por ano??

    • Industria de pesca de tubaroes? Que asneira cara! Nos que invadimos o habitat deles… Se a gnt for seguir seu raciocinio então iremos acabar com todas cobras (Sucuri, jibóias…) de toda amazônia e pantanal etc… Eu acho que esses animais existem justamente para criar um limite para nós seres humanos, que naturalmente somos exploradores, curiosos e destruidores de toda natureza.

  10. meu deus o mundo esta de pota cabeça e um comedo ou outro

    • Lave a boca para falar em nome de jesus uma asneira dessa. Concordo com o denis. O Tubarão só morde pq lhe falta comida e ele acha que aquilo é comida.

  11. Estas marcas não parecem mordidas de tubarão e sim marcas de uma Hélice de barco, tubarões arrancam pedaços e não fazem cortes iguais estes.

  12. Gabriel S. dos Santos

    o tubarao eh mais perigoso e forte como dinossauro que ataca tudo o que veh. estes perigos de tubarao contra pessoa eh exatamente forte.
    para mim o tubarao baleia se dedica baseado no aviao tao grande.

    boa sorte para voces.

  13. junior bomfim
    gente não foi tubarão. os ferimentos estão muito longe uma da outra uns tres cemetros uma das outras foi um barco a elece

  14. Se isso aconteceu em Aracaju, por que a imprensa não divulgou?

    Nem tudo que aparece na internet é verdadeiro.

    Houve um caso de uma suposta sucuri que tinha engolido um homem na Amazônia.
    Analisando bem as fotos, vi que não era uma sucuri, e sim um píton, uma cobra que só ocorre na África e Ásia.

    Outras imagens que circularam pela internet, foi um gigantesco jacaré que havia engolido um homem. Na verdade, a foto era de um crocodilo e não era no Brasil.

  15. terrivel mais tuda praia avissa quado tem tubaroes ela deve ter desobedesido o avisso!…!

  16. eu acho que devemos ficar espertos quando irmos a praia para que a gente não fique igual a menina da foto a gente tem que ficar na beirada
    da praia se formos para o fundo do mar olha eu não quero nem falar o que acontece mas ja que eu to dando o comentario pode vir um so não umonte
    e plefit morte total thal

  17. E lembrando que mesmo que nunca tenha ocorrido ataques de tubarões a humanos em Rio das Ostras,isso pode acontecer em qualquer local,os tubarões não atacam os humanos de propósito,os humanos muitas vezes são confundidos com suas presas,como focas,em algumas regiões onde há tubarões brancos que alimentam de focas e os humanos também são confundidos com tartarugas que são outra presa dos tubarões,os tubarões muitas vezes não sabem diferenciar o que é sua presa ou o que não é,afinal eles não têem uma boa visão e sim um ótimo sensor de movimento na água,isso faz com que eles ataquem muitas vezes os humanos pensando que são alguma de suas presas,portanto um ataque de tubarão a humanos pode acontecer em qualquer região,principalmente se houver escassez de alimento para eles!

  18. è sim um ataque de tubarão porque se olharmos no ombro dela tem um ferimento bem específico de dente de tubarão em formato triangular,os tubarões agarram suas presas e depois rasgam e dilaceram a carne fechando suas mandíbulas,o que é bem característico dos ferimentos no abdomen da moça!

  19. afff acheii um orroorr taca caraii o tubarão aproveitou mesmooo visse aff mariaa (^~^)

  20. Uma pena.
    Até que era gostosinha.

  21. Uma pena!
    Ate que era gostosinha.

  22. Mergulho ha anos em rio das ostras
    sequer um tubarao iria atacar alguem.
    Unico ataque que tem e de tartaruga que e a coisa mais linda

  23. Eu tambem acho que não foi ataque de tubarão porque isso não e marca de dente e sim de aelice de algum barco que estava -passando isso não foi um tubarão de jeito nenhgum!!!

  24. Também acho que foi cortes por hélice. Tubarões deixam marcas mais especificas.

  25. Já vi q quase ninguém aí entende o que é acidente com tubarão ,sendo sempre q ele ataca sempre pela lateral ,uma vez q ele agarra sua presa ,se não for dilacerada pela mordida ele arrasta para um local mais distante do ataque para comer ,raramente um braço ou qualquer parte dilacerada seria encontrado ,esse bicho tem a força
    comparada a uma ton elada na mordida,e so atacam quando realmente tiem fome ou sentem ameaça,pelos cortes observados essa moça foi atropelada por barco com motor de alta

  26. Bom, é bom respeitar o mestre tuba! Pratíco surf e kite-surf e sempre tive respeito por este animal, apesar de saber dos riscos que corro sempre que vou para o mar. Felizmente, em minha cidade, Marataízes, E.S., nunca houve ataque de tubarão, embora ja tenha me deparado com tubarões martelo, que nadam quase sempre à “flor dágua”. As vezes costumo adentrar algumas milhas mar adentro, sempre procurando observar os limites e evitar um possivel contato com este animal. Espero que deus me proteja sempre, pois jamais irei largar o surf ou o kite por causa dos riscos. São esportes que representam minha vida e acredito que vale a pena correr estes riscos. De resto, é rezar e não deixar a pipa cair dentro dágua quando em mar aberto e lá fora.
    Boas ondas para todos!

  27. ronaldo andrade silla

    bom não sou especialista em nada + maquiagem tenho certesa que não é tubarão também não pois os ferimentos retos e a mandibula de um tubarão deixarião claramente um ferimento correspondente ao formato da anatomia da arcada do tubarão repare que ha cortes até no rosto dela na minha opinião tambem acho que foi uma helice

  28. vc tem algum poblema,os pais da menina vao ficar revoutados.

  29. aiiiii minha nossa coitada ?
    estou com muita pena dela…

  30. Graziela Caroline de Oliveira Cabral

    LEIAM ISSO NÃO VÃO SE ARREPENDER

    Pessoal isso è mentira dar pra ver que é xarque de boi e o braço dela ta enterrado na areia e o braço que estar do lado dela é de mentira pois se o braço dela foi arrancado realmente por um tubarão ele teria comido não iam achar o braço e como acharam o corpo que quando o tubarão ataca ele não come ali ele leva a reifeição para outro lugar eu digo isso porquer eu sou bniologa marinha e estudo os tubarões e eu e nossa equipe ja fisemos muitos testes nos temos um aquario so de tubaroes e quando jogamos carne pra eles se alimateram eles levam pra come o mais longe possivel do vidro do aquario é a mesma coisa que acontece essa jovem se estivesse na parte raza da praia ela teria sido comida por inteiro não so marcado os dente e se fosse verdade mesmo so teriam encontrado partes.EX:Braço,perna<cabeça e Etc é muito dificil encontrar um corpo quase inteiro de uma mordida de tubarão e mesmo se ela tiesse no razo se e tivesse salvado ela não iria morrer so iria ser as pernas
    OBS:tubarão ataca por baixo não tem como atacar nas costelas e se ela tiessse com a agua no pescoço não teriam como pular dentro da agua e pegado ela é praticamente impossivael pois o tubarão tambem teria matado.
    E voces se olharem bem a carne não é de humano é Xarque de boi porquer o corpo humano não tem tnta gordura e pricipalmente essa jovem que é ou era magra
    QUEM LER ISSO NÃO VAI SE ARREMPENDER POQUER VOCES PODE OLHAR BEM SE NÃO É XARQUE PESQUISEM NA WEB "XARQUE" E COMPAREM E VEJA SE NÃO É IGUAL

    • Que biologa de quinta voce é hein…quem assiste discovery sabe mais que voce…não digo que não seja fake…mas o tubarão raramente come pessoas…não temos gordura suficiente para satisfaze-los…e se foi um ataque verdadeiro, pelo tamanho do estrago deve ter sido ou um tubarão branco ou um tigre…e o tubarão branco morde e se afasta, esperando a vitima morrer sem sangue…muitas pessoas na australia sao salvas por terceiros apos serem atacadas…lembre-se “biologa” tubarão é um animal e não um monstro…ele não sai matando tudo que ver pela frente…vou mandar um curriculo pra voce e ai voce me contrata pro seu aquario que o resto eu te ensino la.

    • Desculpa mas eu não posso dar credibilidade á uma dita “bióloga” que não consegue redigir como deve ser.
      Incrível como tem tantos conhecimentos acerca de tubarões e não consegue identificar a “dentada” (por assim dizer) de um tubarão além de que os tubarões do pouco que eu sei e segundo o discovery channel não comem pessoas,eles rasgam até ficarem desfeitos.

      Penso que isso não é tema para que estejamos a debater se a menina foi morte por um tubarão ou hélice ou por um “boi”(segundo a sua perspectiva) pois temos e devemos respeitar a dar dos seus familiares,acredito que não seja fácil para eles lidarem com esse tipo de comentários aqui presentes.
      Sejamos adultos e respeitemos a dor dos demais.

  31. Rio das ostras? Kkkk foi em aracaju meu deus, nao tem so essas fotos, tem milhares

  32. Quem diz que e helice, quem diz que e tubarao, quem diz que e assassinato, nao mora em aracaju, afirmo que aqui proximo a mangue seco tem sim aguas cristalinas, o mar na praia do saco avancou cinco vezes mais, e fundo pra cacete, maquiagem? Kkkkkk estao ficando loucos, helice faz cortes profundos sem alta maior massa de o que fez nas costas dela, um tubarao lixa faz aquilo, ninguem pensa antes de falar se nao mora aqui, os tubaroes lixa do oceanario foram encontrados aqui, nao tem tubarao so em recife nao, que preconceito e esse so porque e aracaju, se fosse recife todos diriam, ah e tubarao msm

  33. É bom q fiquem alertas aqui em Rio das Ostras tbm OU vcs acham q aqui não pod acontecer isso?? aff… já não curto praia msm, mas é lamentável oq aconteu com essa jovem..

  34. claro que iso foi um ataque de tubão porque aelisi corta bem perfeito
    não deixa cortides iguais

  35. colocaram afoto de um porco cortado com uma mulher.. e falam que é tubarao
    babacas

  36. achei essa foto horrível, que coisa, eu adoro tubarão eu tenho vontade de ser biologa só pra chegar perto de um tubarão vai ser um sonho, mais tomara que ele não me mate, não gostei do que ele fez com essa moça, ela ainda sobreviveu que coisa, eu fico pensando se vale a pena ser biologa marinha ou medica, mais acho que vou ser os dois melhor, eu sempre sonhei em er medica também , mais eu vou ser as duas, coitada boa sorte pra essa moça que ela seja feliz acima de tudo. história de superação linda que ela mostrou.

  37. lais pesssoal sou oceanografista com vasto tempo de experiencia nenhum esqualo ou seja a boca de um tubarão se encaixa com os ferimentos a moça foi cortada por uma hélice de embarcação reparem nos cortes muitos similares a cortes de faca essa moça foi morta por uma hélice de barco alias nehum tubarão do mundo deixaria cortes desse jeito um tubarão possui um esqualo enfileirado de dentro teria estraçalhado esta moça totalmente diferente dos ferimento que causaram sua morte

  38. é claro que é maquiagem e a maquiagem sem querer arrancou o braço dela ;/ q povo burro e namoral aki em rio das ostras tem tartaruga mas não tem desova só na praia da tartaruga e a dando meio passo e vc ja ta no fundo na praia da baleia onde se vc “baleia” daaaaaar e outros peixes….. que em resumo é um banquete pra tubarões eu não veria infelizmente motivos para não ter “por enquanto” tubarões em Rio das Ostras pois o local é perfeito pra todas as espécies praticamente enfim não ligo pro q vcs pensam só estou debatendo não tenhu certeza se foi em rio das ostras ou n pq n estou num filme pq sempre no filme dizem “o local é seguro eeeeee” depois tem um “gluuk” e opa “kd” sumiu e menos um no mundo n tou tirando com a cara de ninguem mas pensem um poquito galerita

  39. Onde fica essa praia de aguas cristalinas em Aracaju ? =O
    Moro em Aracaju e posso garanti que nao tem essa água aqui auhuhahuauhauh

  40. gente parem de zombarem dessa moça se for mesmo verdade ,pense na familia dela

  41. gente sera que isso é verdade mesmo,meu deus que coisa horrivel. sinceramente nem sei em acreditar no tubarao ou na helice, ela aparentimente parece morta ao contrario de maquiagem acho que ninguem iria se espor assim.

  42. isto nao foi um ataque de um tubarao quem fez esse comentario e um completamrnte sem nocao estao disrespeitando a nos riostrense e se a verdade virar atona devemos punir com uma multa a pessa passarar a limpar a praia por um ano gratis ou pagar no valor de 10mil reis por disrespeito com o povo nosso

  43. SEUS FILHOS DAS PUTAS , CLARO QUE ISSO É UM ATAQUE DE TUBARÃO , VOCÊS SÃO RETARDADOS ?? HELOCE DE BARCO É MEU PAU , SE ELA CAISSE NA HELICE DE UM BARCO ACHA QUE IA FAZER ESSES CORTES ? ACORDA PESSOAL .. JA VI MUITOS ATAQUE DE TUBARÃO , POR FOTOS E PESSOALMENTE , E POSSO AFIRMAR QUE ISSO FOI SIM ATAQUE DE TUBARAÃÃO , SEUS VIRGENS , MORELISTAS FDPS

    • rsrs a vc sebe tudo , esperto mesmo vc entende de tubarao igual intende de portugues (HELOCE : oq seria isso ???) deixa de ser metido a espero e tentar mostrar q sabe onde vc estudou na internet ? vc nao tem nem ideia dq e mordida de tubarao e nem sabe oq esta falando um tubarao nunca morderiasimetricamente assim por ter duas fileiras de dentes entao fica mais esperto senhor sabe tudo rsrss …

      • cara, só se esse tubarão era pequeno e banguelo né. mas mesmo assim ele levaria a refeição pra outro lugar longe e iria come-la. então também antes de xingar as pessoas vai pra escola e também procure se informar mais, porque o tubarão morderia e comeria e não colocaria a boca só pra marcar e matar alguém. WTF ?? uma boa tarde pra você sr. Certinho. :*

    • Um retardado como vc que não sabe o que é uma mordida de tubarão ,da pra ver q não foi ataque ,pois a mordida desse animal quando não arranca o pedaço ficam pequenos rasgos não em grandes tamanhos como aqueles,dá pra ver q essa moça foi vítima de atropelo por algum tipo de embarcação com motor de alta rotação.

  44. Meu Deus qui orror,de uma forma ou de outra isso não muda o fato de que ela foi morta mais não esta parecendo nenhum pouco que foi um ataque de tubarão!!!! Nossa só de ver eu fico com noijo i ao mesmo tempo me perguntando como pode acontecer tanta cruéldade com uma pessoa aff.. o corpo dela esta detonada.

  45. isso não é ataque de tubarão com certeza,mas com certeza uma helise de um barco.

  46. o verdadeiro ataque aconteceu no depoimento da nossa amiga Nataly

  47. fake.fake…não esta nadinha de morta… extremidades normais,…palpebras normais..rsrs…repare que tiveram o cuidade até de esconder os seios da moça rsrsr… dale maquiagem..

  48. Sinceramente isso parece corte de hélices de barco, ela pode ter caido e o barco ter passado por cima e foi retalhada pelas hélices do barco. Mordida de tubarão ficam as impressões dos dentes e a carne fica toda estraçalhada, esfacelada. Os cortes estão muito perfeitos e afastados para ser dentes de tubarão. E porque não esta faltando nenhum pedaço da pessoa?? nem o braço o bicho levou??? alguem deve ter alguma culpa nessa morte e esta jogando a culpa no tubarão! Mostra a cara criminoso escroto!!!

  49. kkkkkkkkk esse tubarão ai ta mais pra jason ………..

  50. Vamos melhorar esse email que tá circulando então. O titulo poderia ser esse:
    “Ataque de tubarões em prais de Minas Gerais”.
    kkkkk
    Faz me riri né!!!

  51. gente, isso não foi tubarão nem hélice. Isso é uma maquiagem cenográfica, entenderam seus alienados?

  52. Não precisa ser nenhum biologo para saber q essa jovem foi vitima de um objeto cortante, e não de um animal e muito menos de um tubarão. É só olhar o padrão dos cortes. Talvez uma élice de barco…

    Além do mais, esse mesmo email tb está circulando com a informação de q o ataque aconteceu em Aracaju.

    Isso é sensacionalismo barato!

    Essa imagem não deveria estar sendo divulgada, especialmente se associada a tamanha mentira…deveriam respeitar mais o ser humano e nÃo usar a imagem dessa jovem, pois ninguém gostaria de estar no lugar dela. ~Vc enviaria a foto de sua MÃe, irmà ou outro ente querido para a rede?
    Pense nisso e só faca aos outros o q gostaria q fizessem com vc!

  53. COITADA PORRA E ISSO TUBARÃO

  54. meu deus do ceú q orro como hú animau pode fazer esso com um serumano

  55. essa falsa notícia está vinculada agora à cidade de Aracaju com os mesmos termos mentirosos, pois sabemos que esta cidade não possui ondas, e uns força barra sekurentos espalham esta mentira para evitar o crowd siscando merrecas gordas naquele litoral fraquíssimo.

  56. incrível como a maioria que acredita nessa bosta é mulher.e pra piorar crentedo ú quente.ainda bota o nome de Deus em vão.

  57. Coé meu irmão isso foi só uma mordedinha??rsrsrs Vc acha q isso eh verdade???

  58. de uma coisa tenho certeza,não foi ataque de tubarão os ferimentos estão organizados de forma muito padronizada é só observar fotos em sites e comparar que mordidas de tubarão dilaceram membros e porque? o suposto tubarão não levou nenhum pedaço maior,se contentou com pouco alimento sabendo que os mesmos não apreciam carne humana e apenas morderia e largaria a vítima.isso só um especialista para dar uma definição exata.

  59. caraca meu se isso for verdade eu nunca mais entro na praia

    • isso não é verdade, deve ser corte hélice de um barco.. o tubarão tem DENTES !! milhares de dentes !! ou como disseram ele devia ser pequeno e banguelo, mas mesmo assim ele teria levado a refeição pra outro lugar, ou apenas comer uma parte né. ou esse tubarão era muito burro !! eu moro em Rio das Ostras e não é por isso que não vou mais ir à praia, vou apenas tomar cuidado. >< quem acredita que foi tubarão não deve estar com o tico-teco funcionando muito bem ..

      • Isso parece mais um assassinato brutal do que ataque de tubarão.

        Essas fotos são meio duvidosas.
        Se isso aconteceu em Aracaju, por que não foi divulgado em redes de TV?

        Eu tenho dúvidas. Mas acho que alguém matou a moça, fazendo esses cortes, jogaram o corpo dela no mar para pensarem que foi vítima de tubarões

  60. Isso tudo é uma farça só um otario para acreditar nisso

    • galera isso ai foi um assasinato ..
      alguem assasinou essa mulher…
      ta na cara , um tubarao nao iria so empurrar os dentes nela nao..
      ele iria arrancar varios pedaços dela,, morder de verdade..

  61. CARA COMO TEM ESPECIALISTA DE MORDIDAS DO MESTRE TUBA POR AQUI INTELIGENTE E VIAJANTE DO MUNDO MAGICO DO BOB. AMIGO DE UMA SIMPLES OLHADINHA NO CORTE NA FACE DA POBRE MENINA. CARA QUE TUBARÃO É ESSE EMMM. SE VC É ESPECIALISTA DEVE SABER QUE UM TUBA TEM VARIAS CARREIRAS DE DENTES QUE FAZEM UM ESTRAGO DANADO, IMAGINE DOIS TUBA MORDENDO E DISPUTANDO UMA PRESA, COM CERTEZA IRIA DESTROÇAR TUDO. NÃO EXISTE DENTIÇÃO DE TUBA COM AQUELE ESPAÇAMENTO TODO, HÁ NÃO SER SE ELE FOR BANGUELO COMO DISSE O OUTRO AMIGO. QUANTO AO ESTRAGO QUE PODE CAUSAR UMA HÉLICE IRÁ DEPENDER DA VELOCIDADE DA HÉLICE. PARE DE VIAJAR NA MAIONESE E PESQUISE PROCURE SE INFORMAR MELHOR. ESSA FOTO COMEÇOU A ROLAR NA NET DEVE TER UNS 5 ANOS SEMPRE COM MENTIRAS E NÃO FOI NO BRASIL. PAAAARA CARA.

  62. sera que tinha menos uma placa falando perigo tubaroes famitos por que se tivesse ela estava doida ou queria morrer

  63. ai eu acho que isso foi foi um pecados que ela feiz do grande ai acontecel isso

  64. A ESSSAMENINA E IDENTICA A MENINA DE FORA DO PAIS Q EU TAMBEM FUI VER OUTROS SAITES E ESSSA MENINA ESTAVA TAMBEM EM OUTRO ATAQ♥♥♥

  65. Nossa mas é incrivel como têm especialistas de achismo esse tipo de corte nunca jamais seria provocado por uma hélice isso é conclusivo o ataque possui cortes secos e homogêneos uma hélice apenas estraçalha a carne. o ataque foi produzido por 2 tubarões e a julgar pelo tamanho das mordidas os tubarões tinham entre 3.5 e 5.00 metros provavelmente tubarões tigre. Pois os tubarões brancos normalmente frequentam aguas com temperaturas mais baixas o que só seria possivel se o ataque ocorresse no Rio Grande de Sul no Brasil. O que se suscedeu foi que os dois tubarões disputaram a posse dela por alguns segundos e quando largaram o estrago já estava feito. Algo incomum mas não impossivel pois sobre esse tipo de desputa por alimento já deixou sobrevivente fato este relatado no canal Discovery Channel.

    • mas você também é um especialista de achismo, amigo. Sua tese é, no mínimo, absurda.

      Eu e um amigo analisamos as fotografias e concluímos que não se trata de um ataque de tubarão. Um ataque de tubarão provoca lesões em padrão completamente diverso daquele observado no cadáver. Apostamos, de acordo com o padrão das lesões, num acidente com hélice de lancha ou similar. Uma das fotos (mostrando o corpo em perfil e na horizontal) permite observar uma evolução na gravidade dos cortes (iniciando com um leve “arranhão” na linha do umbigo, evoluindo para cortes gradativamente mais profundos em paralelo e terminando com a amputação do membro superior direito).
      MAis um spam irresponsável.

    • Bom..se era uma disputa entre tubarões .. pq eles não tiraram no par ou impar ? hun.. ja sei.. eles não tem dedos… poderia ser “jo-quen-pô”.. mas tipo.. eles disputaram o corpo, aí depois um deles danhou e não quis o prêmio ? devolveu à praia ? haaa.. é vingança né ? igual aquels pescadores que pescam e devolvem o peixe ao mar…

      Será que eu consegui escrever mais asneira do que voce ? Eu tentei, mas acho que não consegui !!!!

  66. caramba como existe gente desinformada, cara é só pesquisar na própria net que vocês verão o quanto é ridiculo esse fato, foi trágico?, foi, aconteceu? sim aconteceu, mas nao esse ano, nao de mordida de tubarao,e nao no brasil. por favor o computador esta ai pesquise deixem de serem ridiculos. esse pessoal que esta acreditando nessa historia deve acreditar tambem na cuca lélé e no sací perere. observe, esta muito nítido que foi a hélice de uma embarcaçao. um estrago da queles seria mais próximo de uma mordida de um tubarao branco acima de 5metros mesmo asimm arrancaria um pedaço enorme de carne, cara isso nao existe em nossas aguas dahhhhhh. parem de viajar na maionese essa ficçao no RJ é só em filme, volte p o mundo real

    • Eu acredito que um tubarão não faria isso.

      Esses cortes está parecendo mais um assassinato brutal do que mordidas de tubarão.

      Será que isso aconteceu em Aracaju? Por que a imprensa nunca divulgou este fato?

  67. é bem claro que foi uma helie…
    pois se fosse um tubarao nao deixava de certeza o corpo todo…
    e os cortes nao eram assim…

  68. Pq existe tanta gente tapada e ignorante neste mundo!!! Não foi um ataque de tubarão, esses ferimentos foram causados por uma hélice de barco

  69. Se foi ou não ataque, de qualquer forma que os pais dessa jovem tenham força para aguentar e que Deus esteja com todos eles. Mas é bom esclarecer que os mares de qualquer lugar do mundo são o habitat dos tubarões e são importantísssimos para a natureza. São os homens que invadem o território deles.

  70. Ola… Tubarão tem em quase todos os mares, mais isso ai não foi ataque de tubarão, Isso não quer diser q ninguem não possa ser atacado na prai da costa azul, como em qualquer outra prai.
    Não precisa ser nenhum biologo para saber q essa jovem foi vitima de um objeto cortante, e não de um animal e muito menos de um tubarão .
    É só olhar o tamanho dos cortes.

  71. Mauricio Rocha - Fotógrafo Rio das Ostras

    Infelizmente gente de faro macabro, gosta de misturar assuntos, não sendo esclarecedores quando divulgam. Um biólogo informou-me que o estrago no corpo ocorrou por ação de hélice de embarcação, pois os cortes de tubarões são diferentes…tipo mordias, e estes são cortes sequenciais. A macabra polêmica já poderia estar encerrada.Quanto a fato jornalístico,a foto não mostra a praia ao fundo, então, pode ser qualquer lugar, mas o que importa é que este Ser Humano falecido trágicamente está tendo sua imagem usada como objeto político.

  72. Gente eu nunca mais entro na praia
    Caraca se eu fosse a mãe dessa garota eu ia me jogar no mar e me matar depois de ver a minha filha morta!!

  73. o tubarao nao come a pessoa ele acha que e foca depois pelo sangue que ele percebe que e humano ele para,se ele comesse o ser humanonao teria achado o corpo dela,nen deve ter sangue dentro dela!!!

  74. nossa muito sinistro a fotu!!!,coitada dela imaginen oq ela deve ter passado->:()

  75. gente eu tenho certeza que essa jovem foi atacada pelo tubarao!!
    Eu acho que e verdade sim nao e a primeira vez que tem ataque de tubaro em rio das ostras na costa azul!!!
    Ainda mais que nos ocenos as aguas estao congelando por causa do frio e elas estao vindo todos pra ca!!!
    coitada dessa jovem ele acabou com ela!!
    Se fosse eu antes dele me comer eu acho que eu ja taria morta antes dele me comer!!!
    Mais eu nunca mais entro na cost azul!!
    Nem se me pagar!!
    Prefiro ir em outras nao quero mais ir na costa azul!!
    Bem ir ate vou mais nao entro nao!!
    eu acredito que foi o tubarao!!

  76. Gente sendo ou não em Rio das Ostras;estamos falando de um ser humano que já morreu.Vamos deixar isso pra lá e ter humanidade,caráter e não ficar denegrindo a imagem dessa mulher que por falta de sorte foi pega por um tubarão.Poderia ser comigo ou você e com certeza os seus familiares não gostaria de estar acompanhando eese falatório tão indeciso.

  77. Posso garantir que o texto publicado acima é uma tremenda mentira.
    Há uns dois anos mais ou menos estava pesquisando imagens sobre ataques de tubarão e vi estas mesmas fotos claro dessa mesma moça morta, e dizia ainda que não se sabia realmente a causa da morte da jovem pois ela foi encontrada na areia de uma determinada praia por pescadores, e desconfiavam de um possivel ataque de tubarão pelas marcas encontradas no corpo. Resumindo…..não e veridico esse atque em 2011……

  78. Antes de mais nada, estas fotos já existem a muito tempo. Um ataque de verdade teria sido comentado e a imprensa antes de alguém tentar impedir iria chegar rápido justamente para dar o furo de reportagem, de algo que é raro nesta região. A quem ler este post e morar na região lembrem-se que está chegando ( éh em 2012) as eleições para prefeito, eh de agora que começa o jogo sujo da politica, onde se planta informações para gerar instabilidade. Quem sofre eh o povo. Não digo que RO não tem problemas , mas esta noticia não trás nada de novo que possa ajudar os moradores. Até porque realmente parece ser hélice de barco. A foto é de tubarão branco que não existe nestas águas.

  79. q deus tenha pena dessa alma q morreu tao brutalmente era uma jovem linda e meus pesames para sua familia

  80. q deus tenha pena dessa alma q morreu tao brutalmente era uma jovem linda

  81. jesus cristo tem poder

  82. Artigo de Alerta

    A Verdade sobre Ataque de Tubarão em Rio das Ostras
    Por Marcelo Szpilman *
    Recebi hoje alguns e-mails solicitando esclarecimentos sobre a mesma mensagem que está correndo na internet, com o assunto Ataque de Tubarão – Rio das Ostras (CENAS FORTES), contendo 4 fotos de uma mulher com graves lesões e amputações pelo corpo, e 1 foto de um tubarão-branco na superfície da água, acompanhadas do texto abaixo.

    Abaixo cenas fortíssimas de uma mulher atacada por um tubarão em costa azul…..
    Por solicitação do corpo de bombeiro e da assessoria da Prefeitura as fotos não foram divulgadas para não prejudicar o turismo na região…..
    Pescadores já tinham avistado 02 tubarões rondando pela praia segunda passada pela manhã …..quando horas depois uma mulher foi atacada deixando todos perplexos…a mulher estava acompanhada de outros amigos que presenciaram o ataque porém não puderam fazer nada….muito raro tubarões nessa região..ainda mais com esse ataque….prova do desequilíbrio na cadeia. Não poderíamos deixar de divulgar afinal todos nós moradores corremos perigo….graças a Deus podemos contar com a ajuda do Dr, xxxx que trabalha no Hospital de R.O. que divulgou as fotos para que a comunidade ficasse ciente.
    O e-mail, de um pretenso morador de Rio das Ostras, litoral norte do Rio de Janeiro, é ABSOLUTAMENTE FALSO.
    É mais um daqueles e-mails absurdos onde fotos verdadeiras são usadas em um contexto falso para induzir as pessoas a dar-lhes crédito.

    Esclarecendo:
    1 – A cor e transparência da água, mostradas em uma das fotos da mulher morta na beira da praia, indica que as fotos devem ter sido tiradas em uma praia fora do Brasil.
    2 – Os traumas e lesões não são característicos de um ataque de tubarão. O mais provável é que vítima deve ter sido atropelada e lesionada pelo hélice de uma embarcação.
    3 – Médicos (como o Dr. xxxx) que trabalham na emergência de um hospital não costumam sair de lá para fotografar a vítima na praia.
    4 – A foto do tubarão-branco foi incluída exatamente para confundir e fazer crer que ele foi o responsável pela morte da mulher.

    É importante reforçar que os riscos de ataque de tubarão no litoral do Rio de Janeiro, assim como em grande parte do litoral brasileiro, são totalmente desprezíveis.
    Nos últimos 90 anos, houve apenas 9 ataques não provocados de tubarão no litoral carioca.

    E-mails como esse prestam enorme desserviço às ações de preservação dos tubarões.

    Proteger os tubarões é proteger a vida, é proteger a nós mesmos!

    • Finalmente alguém INTELIGENTE, CULTO, INSTRUÍDO e capaz de interpretar alguma coisa na net. Demonstra com sabedoria que possui conhecimento e tem condições de argumentar com quem quer que seja. Estou decepcionada com isso tudo. A internet é o maior veículo de propagação da opinião pública e pior ainda, do nível de instrução escolar da massa social brasileira. Meus sinceros respeitos Jhones Biólogo.

  83. Por que a prefeitura num divulga issu no site,,
    atah estao com medo de perder os turistas

  84. Aqui na região dos lagos,principalmente em Rio da Ostras,os assasinatos e quaisquer fato que venha a atrapalhar a vinda de sa turistas,não são divulgadas;ja precensiem assaltos e soube de assasinatos,inclusive neste último carnaval e poucas medidas são tomadas pelas autoridades locais,observem os postos policiais de macaé e divisa entre rio das ostras e barra de são joão;os seus hóspedes só sabem ver TV e para carros com cargas……para vcs saben o que…..Vamos trabalhar moçada,quando as coisas apertam la no RIO,essa vagabundagem vem para ca,pois aqui os nossos policiais estão a ver navios…

  85. eu acho que essa historia e verdade ,e eles querem abafar o caso

  86. ai é mentira pura 2 motivos essas fotos ja existem a muito tempo foi de um barco q atropelo ela com a aelice do barco e outra ve pelos cortes dela estão direitinhos como de um aelice o corte de um tubarão e bem diferente teria arrancado a metade dela ali só tem os cortes

  87. Isso é estória, me mandaram essa mesmas fotos no carnaval dizendo que essa mulher tinha sido morta em C. Azul e agora essas fotos voltaram a circular e dizendo que foi semana passada??? Mentira pura!! Montagem. Farsa.

  88. eu acho q é verdade sim pq não é a primeira vez q acontece isso de pessoas morrerem em costa azul e a prefeitura abafa, pondo em risco a vida de muita gente.

  89. Eu acredito sim que foi um ataque! Pois tudo é possível e acredito que essas pessoas que falam q é montagem q é mentira! Essas pessoas q dizem ser mentira deve ta ganhando pra comentar isso, pq eu moro em Rio das Ostras amo minha Cidade mais aki eles tem mania de abafar tudo q acontecer querendo mostrar para turista uma Cidade d mentiras… da mesma forma q abafaram mortes d pessoas com Dengue e umas Da epoca q tava gripe do H1N1. Sr Prefeito seja mais transparente epare de ficar abafando fatos!

  90. Me perdoem, mas esta notícia só pode ter sido enviada a voces por algum doido, pois nunca, em tempo algum, houve qualquer ataque de tubarões em Rio das Ostras ou na região. Ou a pessoa era mal intencionada ao enviar a notícia ( cuidado com as fontes…) ou é doida mesmo. Por gentileza, em respeito aos riostrenses, retirem do ar essa ‘notícia’!
    Obrigado

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s