Mais uma morte por dívida de droga em Fortaleza


Foto: Rodrigo Carvalho

Uma dívida de droga pode ter sido o motivo de mais um crime de morte na periferia de Fortaleza. O caso ocorreu na tarde de sábado passado, quando um homem, identificado como Jackson Cleyton Ribeiro, 33, natural de Natal (RN), vendedor autônomo, foi assassinado com dois tiros de revólver no abdome e duas facadas. O crime ocorreu na Rua Felipe Camarão, no Pirambu (Zona Oeste da Capital).

Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e estava bebendo desde a noite de sexta-feira em companhia de uma garota. No sábado, por volta das 14h30, o rapaz foi atacado quando estava em um bar com a namorada. Depois de baleado, ele teria ainda tentado correr atrás do assassino com duas facas nas mãos, mas caiu morto no meio da rua.

Segundo o subtenente da PM Ivan Vitoriano, fiscal de policiamento da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), havia muitas pessoas na rua no momento do crime, porém, ninguém quis falar sobre o que aconteceu. “É sempre assim. Aqui, a lei do silêncio impera”, disse o militar à Reportagem.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Camille Petrola, esteve no local do crime, assim como o delegado José Jesuíta Barbosa Filho, titular do 7º DP (Pirambu) e que estava de plantão.

Informações colhidas posteriormente dão conta de que o crime pode ter sido praticado por um adolescente que teria agido por ordem de um traficante a quem a vítima estaria devendo dinheiro.

Na noite do mesmo dia, um homem foi morto a tiro quando tentava assaltar uma pessoa no bairro Papicu. O crime ocorreu na rua Silas Ribeiro, próximo a Avenida Engenheiro Santana Júnior. Segundo a polícia, Hilton Rodrigues Vieira, 24, tentava roubar o celular de um homem que reagiu e atirou no assaltante. A mãe de Hilton disse à Polícia que o filho sempre praticava assaltos naquela área e era viciado em crack.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s