Homicídio em Crato

Este slideshow necessita de JavaScript.


Fonte:Miséria
Demontier Tenório //// Fotos: Henrique dos Santos

Um ex-presidiário foi assassinado por volta das 14 horas desta terça-feira no Bairro Seminário no município do Crato. Dayvid Douglas Coutinho, de 23 anos, morava num determinado trecho da Travessa Potengi (Bairro Seminário) onde teve conflitos com umas pessoas não identificadas pela polícia. Nas últimas horas o mesmo estava na casa de sua mãe naquela mesma rua por conta de ameaças.

Na tarde desta terça-feira, ele saiu para ir até um orelhão a fim de fazer uma ligação telefônica. Antes de chegar ao aparelho foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor preta que já vinha perseguindo-o. Quando se aproximaram de Dayvid, um deles sacou rapidamente um revólver e efetuou quatro disparos matando o rapaz ali mesmo. O mototaxista Gilson Alves de Lima, de 32 anos, que reside naquela mesma rua e ía passando, foi atingido com um disparo de raspão a altura do peito esquerdo.

A vítima tombou morta em frente ao número 296 para onde a polícia foi acionada e adotou as medidas de praxe. Um dos tiros atingiu o portão da casa 280 da Travessa Potengi. O jovem respondia por tráfico de drogas, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Por conta de uma pane no veículo, o rabecão demorou a chegar ao local a fim de conduzir o corpo ao IML a fim de ser necropsiado.

2 responses to “Homicídio em Crato

  1. é parece qq foi hoje qq vc foi enbora partiu sem ao menos nos despedimos essa dor aiindaa doi muito em meu coração pois vc era meu anjo meu irmão qq eu tanto amava ainda nao sou conformada em ter te perdido assim :(

  2. saudades eterna;; te amo pra todo sempre!
    ♥; ficar sem vc me mostrou o quanto ér bom estamos juntos.
    david douglas amor eterno….

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s