Granjeiro-CE: Tumulto e briga em emissora de rádio por causa de críticas ao prefeito


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Demontier Tenório

Um programa que estava sendo levado ao ar por meio da Rádio Comunitária Junco FM do município de Granjeiro foi interrompido por volta das 10 horas deste sábado por conta de conflitos entre os debatedores e um parente do prefeito Emanuel Clementino Grangeiro. No Studio da emissora que funciona na Rua Raimundo Idelfonso perto da Cagece no centro da cidade, se encontravam os advogados e apresentadores José Carlos e Cavalcante com o convidado Vicente Félix de Souza.

Mais conhecido como Vicente Tomé, o entrevistado já foi prefeito de Granjeiro e fazia uma análise sobre a atual administração da cidade permeando a sua fala de críticas. O programa é semanal e se estende até o meio-dia, mas não terminou por conta da chegada à emissora de um cunhado do prefeito que foi tomar satisfações com Vicente. No ar, o entrevistado ainda disse sobre o que considerou “invasão” ao Studio e pediu a ajuda da polícia.

O rapaz terminou indo às vias de fato com o ex-prefeito após intensas trocas de insultos culminando com o princípio de luta corporal. O conflito só não foi mais grave por conta dos populares que contiveram os ânimos exaltados dos dois homens. Nesse momento teria chegado ao local o prefeito Emanuel Clementino proveniente do Sítio Patos aumentando o número de curiosos em frente à Rádio Junco temendo algo pior. Ele ainda quis entrar na emissora para se encontrar com Vicente.

O ex-prefeito terminou sendo retirado por familiares e se dirigiu à polícia para fazer um BO (Boletim de Ocorrências) apontando as ameaças. O médico e diretor da rádio, Raimundo Duclier de Freitas, de 54 anos, mais conhecido como Doutor Gudi, que se encontrava em Juazeiro do Norte, lamentou o fato e prometeu tomar as medidas judiciais cabíveis por se tratar de uma emissora comunitária aberta aos elogios e reclamos da sociedade. A reportagem do Site Miséria tentou contato com o prefeito, mas não conseguiu.

8 responses to “Granjeiro-CE: Tumulto e briga em emissora de rádio por causa de críticas ao prefeito

  1. estamos tentando mudar a imagem do município, mais ele ta muito sucateado!

  2. Erasmo sou do sitio serrinha Ha dez anos Qui Estou em São paulo e acompanho todo que acontece em GRANJEIRO TORDOS São farinha do mesmo saco um abraço A MENHA Querida SERRINHA.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so poderia ser estas pesooinhas kkkkkkkkkkkk
    não tem mesmo o que fazer ………….
    se o atual foi ruim mais rui foi o que criticava, pois tambem nao fez nada muito pelo contrario……
    que bom que chegou a vez do zuuuuuuuuuuu!!!!

  4. sou nascido neste munícipio moro em Sao Paulo e gostaria de receber notícias sobre a cidade.

  5. k8kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. De acordo com o que eu sei o prefeito estaria sendo atacado verbalmente por pessoas que também já foram políticos e ñ foi lá muita coisa, o prefeito demonstrava apenas o instinto de ser humano com qualquer outro.

  7. isso é verdade mesmo o prefeito é assim sem vergonha mais ele vai sair se deus quiser nois vamos sair desssa vergonha em nosssa cidade!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  8. esses são os representantes do povo do muni cipio de granjeiro! q vergonha, não?!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s