São José da Tapera-AL: Acusado na morte do Soldado Evandro morre em troca de tiros com a polícia

Demontier Tenório Foto: Arquivo e Fonte:Site Miséria

A tentativa de prender Ricardo Alves Feitosa, de 30 anos, resultou em troca de tiros contra policiais militares dos estados de Alagoas e Ceará por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira no município de São José da Tapera, distante 220 quilômetros de Maceió (AL). Ele é o principal suspeito na morte do Soldado PM, Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, no último dia 8 de setembro na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Ricardo foi socorrido às pressas pelos próprios PMs para a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, mas faleceu antes de receber atendimento médico.

O corpo encontra-se no necrotério da Unidade Mista e será trasladado nas próximas horas para o município de Juazeiro do Norte, onde será sepultado. Ele residia na Rua Francisca Pereira, 110 (Frei Damião) e desde o dia do assassinato do Soldado da Companhia de Polícia Militar de Campos Sales, estava foragido. A reportagem do Site Miséria conversou com o Delegado de São José da Tapera, Emanuel David Freitas Viana, e foi informada que Ricardo estava refugiado na casa de parentes no Sítio Serrinha, distante cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.

Antes de viajar para Alagoas, há informações de que a vítima teria passado uma semana em Natal (RN) enquanto decidia o rumo a seguir. Segundo a polícia, Ricardo era um indivíduo de alta periculosidade e já respondia por dois outros homicídios, porte ilegal de armas e supostos assaltos em Icó, onde residiu durante algum tempo. Ele tinha rixas com o Soldado Evandro por quem já havia sido preso quando o militar atuava no Serviço Reservado do 2º BPM de Juazeiro.

O assassinato do PM quando este parou com sua moto em um dos semáforos da Avenida Padre Cícero, causou grande repercussão no Cariri. Ricardo e outro comparsa teriam parado ao lado e o militar atingido com um único tiro à altura do peito esquerdo. O Soldado Evandro ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional do Cariri, mas morreu antes de receber atendimento. Momentos após o tiro, uma pessoa teria ligado para a Ciops avisando ter assassinado “o soldado de vocês”.

One response to “São José da Tapera-AL: Acusado na morte do Soldado Evandro morre em troca de tiros com a polícia

  1. Acho interressante como todo badido é desmacarado, menos é bandido fardade de são josé da tapera, chamado Zé milton e conhecido por barros, quantas mortes ele ja cometeu e nada foi feito será por causa de sua farda, quantos culpado e inocentes ele ja tirou a vida e agora esta preste a mais um crime em tapera. É uma pena tudo ser assim.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s