Chorozinho – CE – Acidente grave na BR-116 km-64 com uma vítima fatal


Alex Montenegro Fonte: Miséria

Um acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (22), no km-64 da BR-116 no município de Chorozinho. O acidente envolvendo uma carreta Volvo placas NYN-0188 inscrição de Salvador-BA e um Fiat de placas HWW-8244, inscrição de Fortaleza, deixou uma vítima fatal e mais quatro pessoas feridas em estado grave que foram socorridas por ambulâncias do SAMU para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

Segundo informações repassadas pelo patrulheiro Rodoviário Federal Henrique Jorge, os dois veículos envolvidos neste acidente viajavam pela BR 116 no sentido capital interior e acabaram colidindo quando o motorista do Fiat tentava fazer uma ultrapassagem em um local proibido.

O motorista da carreta identificado como Salvador Ferreira dos Santos, informou que seguia normalmente quando percebeu que o veículo Fiat tentava ultrapassá-lo e teria feito uma manobra arriscada para não colidir frontalmente com outro caminhão que seguia no sentido contrário.

Na tentativa de evitar o acidente o motorista da carreta freou bruscamente colidindo na traseira do Fiat e o jogando em uma ribanceira. Na colisão três pessoas que viajavam no Fiat foram sacadas para fora do veículo sendo que uma delas acabou sendo esmagada pelos pneus da carreta e teve o corpo dilacerado da cintura para baixo ficando praticamente irreconhecível.

A vítima fatal deste acidente foi identificada como Rita Vidal Alves de Sousa, 51 anos, natural de Quixadá-CE.

6 responses to “Chorozinho – CE – Acidente grave na BR-116 km-64 com uma vítima fatal

  1. Chega!!! já é tempo das pessoas terem mais responsabiliade e amor ao próximo,
    já que não têem amor a própria vida, respeite a do outro. Que Deus tenha misericordia dos familiares que são as maiores vítimas da dor e da saudade!

  2. infelismente os aciddentes acontece principalmente pela imprudencia dos motoristas causando vitimas fatais…se os condutores tivessem mais respossabilidade ,evitaria tira sua proprias vidas e a vidas de outras pessoas ..

  3. BR 116 conheçida por nois rockeiros cm estrada pro inferno as vezes marcamos encontros pertinho dela e invocamos os anjos demonios de lucifer e aconteçem acidentes rapidos cm aconteçeu no começo de dezenbro de 2O11 foi incrivel e serio esse depoimento acima de uma jornalista entao nunca brink cm o desconhecido ele pode ser o portal de sua morte e levara seu espirito para o inferno !!!!!

  4. estou morando perto da BR116 sem-re tem acidente bem crueis morreram muita gente na entrada de minha casa infelizmente e bem assonbrado dizem q aki tem muitos portais de pessoas q morreram esbagassadas tenho medo da br -q acontecem coisas inusitadas de uma hora para a outra aki fica meu comentario

  5. estes acidentes sao lamentaveis.A maioria deles sao calsados por motoristas imprudentes

  6. maria alice de freitas santos

    Esssas são tragedias que infelismente temos que vivenciar em nosso dia-a-dia o que podemos dizer a familia é minino incomparavel a dor que so Deus pode da-los o consolo.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s