Filha de vereador é assassinada a facadas em Mato Grosso

Um crime ainda não elucidado provocou comoção em Brianorte, distrito de Nova Maringá, a 360 quilômetros de Cuiabá. Uma jovem de 19 anos, Raquel Tessari, filha de um vereador da cidade, foi morta a facadas na residência onde morava. O caso foi descoberto na tarde de sexta-feira (07) quando familiares encontraram o corpo da jovem caído no chão da cozinha. O velório é realizado no município de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros da capital. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

As polícias Civil e Militar identificaram um suspeito de ter cometido o crime e trabalham para localizá-lo. Raquel Tessari foi atingida por golpes de faca na região das costas, braços, mão e no tórax. Algumas das perfurações atingiram órgãos como o pulmão e o coração.

O comandante do núcleo da Polícia Militar em Brianorte, cabo PM Ronaldo da Rocha Ferreira, explica que as condições em que a vítima foi encontrada levam a polícia a estimar que o assassinato ocorreu na noite de quinta-feira (06).

“A vítima foi encontrada de bruços com sinais de faca pelo corpo. Não havia marcas de arrombamento na casa, pois estava toda arrumada”, declarou o oficial, em entrevista ao G1. A vítima era estudante e, ainda conforme o policial, utilizava o uniforme da escola no momento em que foi encontrada dentro da própria casa. Na quinta-feira à noite, explica o cabo PM, Raquel não compareceu à aula.

A polícia acredita que o suspeito teria deixado o distrito pouco tempo após o ocorrido. Uma caminhonete localizada na manhã deste sábado nas proximidades de um rio, em Brianorte, pode ter sido utilizada na fuga do suspeito.

O pai de Raquel Tessari, Itamar Tessari, também reside no Distrito de Brianorte com a família. Nas eleições municipais de 2008 ele foi eleito vereador pela cidade de Nova Maringá, com um total de 126 votos.

Fonte: G1-MT

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s