Grave acidente em Alagoa Grande/PB deixa duas vítimas fatais e um ferido

Hoje 21-10 por volta das 17h00min aconteceu um gravíssimo acidente entre Alagoa Grande e Zumbi, nas proximidades da ponte de Zumbi, acidente envolvendo um carro tipo Fiat Strada placa MNF 7948 e uma moto titan que deixou um saldo de dois mortos e um ferido. Segundo informações as vítimas fatais são, um homem identificado por “Luciano” 22 anos e uma mulher identificada apenas por “Danúbia” os dois residentes em Alagoa Grande, os mesmos vinham na moto e a terceira vítima que conduzia o carro se encontra no hospital de Alagoa Grande,e o mesmo não foi identificado, Policias Militares e Civis fizeram isolamento do local até a chegada dos peritos para que os corpos sejam conduzidos ao IML de Guarabira.

É Sertão

2 responses to “Grave acidente em Alagoa Grande/PB deixa duas vítimas fatais e um ferido

  1. Fiquei muito ao saber dessa tragedia e que DEUS conforte as familias das vitimas.
    Morei em Alagoa Grande, agora estou morando no Rio de Janeiro.

  2. wellinton luis da silva

    eu fiqui muito triste com esta nitiçia eu sou de alagoa grende moror en sao paulo todo ano eu viajo para ai wellengton

Deixar uma resposta

