Um grave acidente de moto com vítima fatal aconteceu na cidade de Uiraúna


O sinistro aconteceu por volta das 17h20min deste Domingo dia 06 de Outubro de 2011.

Uma colisão entre duas motos aconteceu por volta das 17h20min deste Domingo dia 06 de novembro de 2011, inclusive com vitima fatal, na BR 434, que liga Uiraúna a cidade de Poço Dantas. As vitimas são as seguintes segundo informações: Francisco Alves Ferreira (Das Chagas), 37 anos, casado, pai de 2 filhos e residente no Chão do Padre ou Mutirão do Arrojado, que teve morte instantânea, João Rodrigues de Sousa, 62 anos, residente à

Rua João Batista da Silva, Bairro Belém Novo, Marcelo dos Santos Lacerda, 13 anos, estudante e residente à Rua Francisco C. de Queiroga, Francisca Marta dos Santos Lacerda, doméstica, residente à Rua Francisco C. de Queiroga, Bairro Alto Bela Vista e Adelson dos Santos Lacerda, 35 anos, residente no Conjunto Dom Silvano Tontte na cidade de Uiraúna, comerciário da COMCAL pertencente ao senhor José Miguel, esses 04 últimos ficaram gravemente feridos.

Segundo informações de populares o senhor Francisco Alves Ferreira (Das Chagas), vinha trafegando em sua Motocicleta CG, sem placa, ano 82, Cor Branca no sentido Joca Claudino, Uiraúna, e o seu garupa, João Rodrigues de Sousa, enquanto que, trafegava no sentido contrário, ou seja, sentido Uiraúna, Joca Claudino, em um Moto Titan 125 – Cor Preta, Placa NPV 7804, Ano 2011, o senhor Adelson dos Santos Lacerda que trazia de garupa a sua mãe Francisca Marta dos Santos Lacerda e seu filho Marcelo dos Santos Lacerda, que colidiu na altura do Mutirão Belém do Arrojado, tendo deixado uma vítima fatal o senhor Francisco Alves Ferreira (Das Chagas) e os outros quatros gravemente feridos, que foram transferidos após terem sidos socorridos pelo SAMU de Uiraúna, Bernardino Batista, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras para o HRC, (Hospital Regional de Cajazeiras).
A PM esteve no local sobre o comando do Cabo Félix e o corpo foi liberado somente com a chegada da Delegada Dr.ª Patrícia da vizinha cidade de Sousa.
Veja Mais

Uiraúna.net

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s