Fotos de Carol Abranches nua/ pelada na Play boy

Este slideshow necessita de JavaScript.


A revista Playboy já fez proposta para ter Carol Abranches nua. Segundo informações do colunista Léo Dias ,do jornal “O Dia”, o novo affair de Neymar, foi sondada pela publicação masculina para exibir suas curvas na revista.

Carol disse ao colunista que não vai tirar a roupa por qualquer preço: “Não preciso aparecer a cada minuto. Meu pai tem empresa e apartamentos alugados”.

A atriz e modelo também informou que vai consultar Neymar sobre um possível ensaio: “Vou estudar muito isso. Quero reunir minha família para conversar. Uma namorada não palpita na vida profissional do Neymar. Ele também não tem que dar palpites sobre minha vida profissional.”

Fonte:vistolivre.xpg.com.br

8 responses to “Fotos de Carol Abranches nua/ pelada na Play boy

  1. gostosa eu vou ti come de quatro

  2. VIROU PUTINHA DE JOGADO……

  3. nossa que morena linda…o isso la em casa kkk

  4. Porra se eu te como te rasgou toda esse teu peitao e como essa gostosa.

  5. gostosa que meter comigo porra Goooostosa que transar vem comigo

  6. Linda de tudo. Neymar felizardo tem que pegar sempre, ensina-la gemer, sorrir e gozar.

  7. minha vontade e faze um poraaa se eu te pego passo meia ora mamando no teu peito gostosona quero ver se tu tem coragem de tirar essa calcinha na minha frente pra engravidar eu rraaa GOSTOSAAAA TRANSA COMIGOO

Deixar uma resposta

