VÍTIMAS DE ATAQUE DE TUBARÃO CENAS FORTES!!!

CENAS FORTES!!!

As fotos exibidas a seguir foram registradas por equipes do Corpo de Bombeiros em ação de resgate das vítimas e referem-se ao ataque de tubarão que ocorreu em Fernando de Noronha, os cadáveres foram encontrados próximo a ilha.

cabuloso

26 responses to “VÍTIMAS DE ATAQUE DE TUBARÃO CENAS FORTES!!!

  1. sinceramente, acho que o pessoal que oi atacado não devia reclamar, já que tão invadindo o território deles. e aquilo que eles fazem, se chama cadeia alimentar. e aquilo pode ser evitado de uma simples maneira: não invadindo o território deles. eu sei que dar pena ver esse monte de gente morrendo e sofrendo por ai, mas os tubarões que fizeram isso não tem culpa alguma, já que são irracionais, diferentemente de nós, e é por isso que eu acho que nós que seriamos culpados se isso acontecesse conosco, pois nós que deveríamos ter tomado cuidado antes de entrar em um mar que não conhecemos ou que já aconteceram casos de ataques de tubarões.

  2. O tubarão deverá ser submetido a julgamento pelo tribunal do júri por homicídio qualificado e ser preso em um aquário de 6m x 6m com instalações condignas à dignidade do indigitado carnívoro.

  3. Vcs já pararam pra pensar que do jeito que nós temos nosso habitat que é o terrestre, os animais aquáticos tem o dele que é o mar e o Tubarão merece respeito assim como todos, pq nenhum animal ataca por maldade, pq eles não tem consciência do que fazem, apenas ou se defendem ou sentem fome e atacam para se alimentar, o ser humano sim é um animal maldito, que além de ter consciência do bem e do mal, se vale disso muitas vezes pra praticar crueldades contra seres que não tem as mesmas armas para se defender.

  4. Eu acho que não deveriamos ter predadores para nossa especie, temos que deixar os japoneses destruir esses tubaroes para sopa de barbatana, quem deixa mensagens de proteja os tubarões sertamente munda foi mordido ( mutilado ) por um !!!!!

    • mas essa questão de predador para nossa espécie não é tão simples Bruno… se acabamos com os tubarões acontecerá que terá uma reação em cadeia com os outros animais marinhos… super populações e tal. As pessoas tem que ter em mente que este é o habitat deles e nós temos que ter cautela sobre o local onde vamos nadar. Você não entraria na savana por exemplo sem um guia e tomando alguns cuidados porque certamente seria devorado por algum animal selvagem-e nem por isso matamos estes mesmos animais.
      É triste ver pessoas mortas por eles pois acredito que ninguém entra no mar pensando “ai que dia lindo pra ser comido por um tubarão”. Enfim… as vezes é imprudência de alguns outras vezes fatalidade. Temos sim que preservar todo e qualquer tipo de vida.

    • Deixa de ser Irracional!!! oh….ele está no lugar dele e vcs seres humanos de pouca???E se eu for mordida bem feito para mim, pois estou na casa dele.Ok o…

  5. eu vou diser que concordo com todos

  6. eu acho que isso sso aconteceu porque eles invadiram oterritorio deles sse eles nao tivessem invadido eu acho que isso nao teria acontecido ei a primeira foto sera que aquela pessoa morreu ou escapou eu to em duvida

  7. A questão não é onde foram os ataques, é porque esses ocorreram, devemos acompanhar os estudos realizados pela UFRPE, sobre os verdadeiros motivos desses ataques, pois se existe o mar para tomar banho temos que usufruir disso, agora depende de onde pode ser feito.

  8. É INCRÍVEL ESSAS IMAGENS

  9. PORQUE ANTES DE ACUSAR O TUBARAO VCS IGNORANTES NAO PROCURAM SE EDUCAR E RESPEITAR OS LIMITES ASSIM DIMINUIRIAM
    OS RISCOS DESTES ACIDENTES UMA VEZ QUE NAO INVADINDO A CASA DELES JAMAI ELES ATACARIAM NA AREIA

  10. nossa q e isso caraca devi doer muito

  11. é bom estudar e pesquisar antes de soltar algumas informações meu caro redator! informação completamente absurda de errada!
    A começar com essa mordida na bunda, que foi na praia de PIEDADE – PE!!!

  12. nós que invadimos o habitat dos animais . Somos os monstros da natureza !

  13. Procure saber antes de sair escrevendo as coisas,esses ataques nao foram eh Fernando de Noronha, alias nunca foi registrado nenhum ataque por lá. Somente um ataque nao oficial foi de um turista que puxou a calda de um tubarao lixa que para se defender o mordeu.

  14. JOGA O RESTO PRO TUBARÃO COITADO

  15. por isso q eu nunca nem trisquei perto da água da praia

  16. coitados do pessoal

  17. tem q ter muito cuidado

  18. Pois é, o nome dele é Wellington foi meu aluno em 2010 e não morreu, fez várias cirurgias na nádegas, o tubarão arrancou a mão direita mas tá feliz, namorando etc.

  19. Amigo, você meio desinformado. Os ataques acima não ocorreram em FN não. O garoto sem nádegas, por exemplo, foi perto de casa, em Piedade-PE.

  20. nossa que triste!

Deixar uma resposta

