POLÊMICA: Blog ‘As Evangélicas Mais Gostosas’ causa polêmica na web

Este slideshow necessita de JavaScript.


No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curvas em um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos. Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos. Confira as fotos abaixo.

“Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.

A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus , se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos.

Na ultima postagem a seguinte definição: “Presente de natal pra vocês: Jheyce… deliciosa”.

Não se preocupando de se classificar pelo termo vulgar para definir as pessoas atraentes, as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia.

Em cada postagem a religiosa é identificada por um nome.

Nas redes sociais a iniciativa circula em meio a elogios e criticas.

Confira os ensaios de algumas das participantes do blog

as frases antes das imagens foram extraídas dos títulos das páginas das evangélicas no website

1 – Presente de natal pra vocês: Jheyce… deliciosa !
2 – Aline, brazilian fron Maranhão, Assembly Of God… very hot !!!
3 – Juliet
4 – Anna Marcia II
5 – Linda irmã nordestina Suellen Cristina

Fonte: +PB
*O Blog “As evangélicas mais gostosas” foi retirado da web

12 responses to “POLÊMICA: Blog ‘As Evangélicas Mais Gostosas’ causa polêmica na web

  1. se esta mulheres se diz as mais gostosa e duas coisas estao a contecendo 1uma a frinta as mulheres evangelicas que tem beleza de verdade nao vugarismo,segundo elas nao saô evangelicas pode ate se rotular se adimiradora filhas de crente ou naô estaô indo na igreja por ir virou hober,ir na igreja tem tanta gente ajando a igreja um espaço de promoçao querem se promover as custa do evangelhio isto nao a sombra,a biblia jama esta coisas de joio,no meio do trigo,seria bom se elas se manisfesta-se como a dimiradoras do cristianismo nada mais nunca foram crente,pode se filho de crente mais nao e filho da luiz nasceu no evangelhio mais naô a ceitou jesus ,

  2. se esquecem do conselho de do apóstolo Tiago: todo que deseja ser amigo do mundo se constitue inimigo de Deus… será que elas desconhecem esse fato??
    blog evangelizadores sem fronteiras

  3. dedididamente estão equivocadas em sua crença essas meninas ( se dizem irmãs ??) puxa, oxalá se não o fossem, heinn??

  4. gostosa estão loucas pra levar

  5. elas sao muito gostosas …se eu pudesse comeria todas.

  6. INFELISMENTE ISSO É UMA ABERRAÇÃO! ENGOLEM UM CAMELO E NÃO DEIXAM PASSAR UMA AGULHA, VÃO SE CONVERTER DE FATO E DE VERDADE É ISSO QUE ESTÃO PRECISANDO.

    DÔRA

  7. Engraçado, já fui noivo de uma evangélica e sempre fui taxado como uma pessoas do mundo da profanação, por muitos de sua igreja, inclusive devido a essas interferencias, eu terminei o noivado e não casamos e hoje sou casado com outra pessoa evangélica com quem DEUS (GADU) nos abençoou com um filho lindo. E agora me vem umas meninas recalcadas se dizendo em um blog AS EVANGÉLICAS MAIS GOSOTOSAS, então eu me pergunto, quem está profanando agora, e olha que nem evangélico eu sou,ísso é uma afronta as pessoas religiosas do BRASIL,

  8. eu gostei elas são gatas,não precisa andar muito para ver essas sapequinhas mostrarem seus dotes,só está faltando encurtar mais os vestidos

  9. o que é isso!Nós estamos vivendo os ultimos tempos mesmo viu!Sevcs são evangelicas tem que vigiar mais…………

  10. Só acho que a saia dela tava muito comprida. Pregam-e tanto a respeito dos cabelos compridos, mas encurtar a saia pode.

  11. Hipocrisía. Pq as evangélicas não podem ser sensuais ?

    – – –

    http://www.projetoporno.com.br – O Melhor do Sexo na internet!

  12. È pura mentira isso aí! Essa divulgação do blog é mentirosa! Essas mulheres não são evangélicas, mas como tôda mulher tem seu lado “puta” Maria madalena, e é bem capaz de algumas evangélicas de mente fraca, aderir a moda.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s