ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IRAUÇUBA DEIXA O SALDO NEGATIVO DE DOIS MORTOS.

Um acidente grave aconteceu na manhã de hoje (17) na BR- 222. Uma colisão envolvendo três veículos um Celta de placa HXS 7128 cor preta, placa de Fortaleza. O segundo um GOL de cor prata, de placa HNK 7885 de Belo Horizonte e um terceiro PRISMA de cor vermelha de placa OCO 4685. Na colisão morreram o ocupante do Celta( do sexo feminino)e o ocupante do Gol ( sexo masculino).
Ainda segundo informações prestadas pelo Sargento Teixeira, chefe do destacamento da Polícia Militar de Irauçuba mais três pessoas que viajavam nos veículos saíram feridas, sendo uma em estado gravíssimo. Patrulheiros e policiais presentes ao local do acidente não souberam ainda precisar o porquê do acidente. O local fica numa curva fechada na BR – 222 neste trecho encontra-se em reforma ( já foi colocado um asfalto novo) Só que ainda não está sinalizado.

Para as pessoas que viajam durante o período carnavalesco para se divertir recomendamos prudência na direção de veículos. Carnaval é tempo de diversão, evite o consumo de álcool e excesso de velocidade.

Fonte: IRAUÇUBA NEWS

3 responses to “ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IRAUÇUBA DEIXA O SALDO NEGATIVO DE DOIS MORTOS.

  1. Muito obrigado pela compreensão! Que Deus o abençoe!

  2. Olá Sr. Crato Noticias (dono do site), venho por meio desse post solicitar que seja retirada as imagens das vítimas do acidente ocorrido na BR-222, próximo de Irauçuba, pois além de ser anti-ético, é cabível de medidas judiciais, como consta no artigo 12 do Código Civil:

    “Art. 12: Pode-se exigir que cesse a ameaça ou lesão, a direito da personalidade, e declamar perdas e danos, sem prejuízo de outras sanções previstas em lei

    “parágrafo único: em se tratando de morto, terá legitimação para requerer a medida prevista neste artigo o cônjuge sobrevivente, ou qualquer parente em linha reta ou colateral até o quarto grau” (grifo nosso).

    Espero contar com a sua colaboração e compreensão á nossa perda.

    Atenciosamente,

    Júnior Veras.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s