Últimas notícias de Pedro Leonardo: parte do cérebro do cantor está sem oxigenação


Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (9), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho e sua equipe falaram sobre o estado de saúde de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, internado na UTI desde o dia 26 de abril. De acordo com os resultados da ressonância magnética, realizada na tarde de segunda-feira (8), uma parte do cérebro do cantor está sem oxigenação.

“A partir de agora a recuperação de Pedro é lenta. O coma é leve e superficial. Ele já apresentou alguns estímulos, movimentou as mãos e ficou arrepiado. A ressonância mostrou que uma parte do cérebro está sem oxigenação. Vai levar meses ou semanas para ver se teve sequelas”, disse Kalil.

O cantor Leonardo visitou o filho na noite de terça-feira (8) e se mostrou esperançoso. “Os médicos me disseram que a evolução do Pedro está dentro do esperado. Só na fé em Deus.”

A cirurgia do fêmur e dos ossos da cintura pélvica, que o cantor deveria ser submetido ainda esta semana, foi adiada, pois a equipe preferiu tratar outras prioridades. A equipe médica também informou que a partir de hoje o hospital não divulgará mais boletins médicos em respeito aos familiares do cantor.

No domingo (6), Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada “com sucesso, sem intercorrências”.

Na segunda (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.

“Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos”, publicou.

Fonte: Uol

28 responses to “Últimas notícias de Pedro Leonardo: parte do cérebro do cantor está sem oxigenação

  1. maria gabriela sousa do nascimento

    ele ainda vai ser canto ou vai parar de catar.

  2. que Deus lhe der de volta sua vida,que você,volte a cantar para nós amém.

  3. peco ao pai que nos de de volta aquele Pedrinho pai de uma fofa linda para que um dia ela possa dizer pai. peco pai que nos hoissa

  4. Pedro vai se recuperar logo porque Jesus existe e ele é muito bom.
    Pedro vamos lá se recupere logo ai.

    Jesus vai abençoar
    Ele é muito forte
    Sem ele é impossivel viver
    U meu coração bate forte por ele
    Sim,Pedro vais e recuperar….

  5. Querido Cantor Pedro Leonardo, estou confiante em teu restabelecimento,pois tenho certeza que o médico dos médicos esta ai na tua cabeceira e não esta sem motivo, pois o motivo que Deus esta ai a beira de sua cama é te cuidar, te guardar, te proteger, confie que mais breve que você possa imaginar estará cantando e encantando nos tuas fas e em especial sua família tão amada. Força Pedro Leonardo! Levante menino! Deus esta ai ao seu lado, de um lado o pai celestial, do outro Jesus, e a sua volta exércitos de Anjos para te cuidar e sarar tuas dores.
    Tua fão de Ribas do Rio Pardo-MS

  6. Maria do Rosário Leite

    com agraça de Deus e o pder das mãos ensanguentadas de Jesus, Pedro vai sair dessa sem sequelas.Um grande milagre esta acontecendo na vida desta familia ,não precam a FÉ! É um grande escudo. Tudo posso naquele que me fortalece! Sou Maria do Rosário Leite , Coremas- Pb.Há alguns anos atrás Pedro, passando no caixa do Supermercado O Paulistano em Campinas de SP, minha filha Ceiça Leite era a pessoa que estava atendendo e ao vê-lo disse meu primo gosta muito do seu pai , ele ficou muito surpreso quando ela disse também que seu primo era o humorista Shaolim na hora ela pediu seu autorga. Quando ela veio para Paraíba ela me entregou este autorga e me contou como tinha sido este momento, tudo isso que agente vê pela televisão todos falam muito bem do Pedro. Mais para minha surpresa é que nesse periodo do acontecido com Pedro, ela relembrando disse que tinha me dado o autorga e eu disse já faz tanto tempo que nem sei onde está, e neste mesmo dia a filhinha da Ceiça brincando mecheu em alguns papeis e quando ela foi arrumar encontrou o papel que estava com o autorga de Pedro , eu tenho muito fé na oração e coloquei este papel que foi escrito pelas mãos de Pedro sobre a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus e pedi que tocasse sobre ele e desse sua cura total. Estou relatando tudo isto para dizer que também meu filho de 28 anos foi curado de um grande acidente de moto onde os médicos diziam que o estado dele era grave, passou 20 dias em coma ,fez duas cirurgias e hoje apois dez meses meu filha já esta trabalhando sem nenhuma sequelas. Creia em Deus e tudo será solucionado. O Senhor é o nosso Pastor! Amém.

  7. Tenho certeza que logo vou ver voce cantando nos palcos e nos programas, eu sonhei que voce ja estava bom e sem sequelas. fica com deus porque ele esta fazendo a obra dele em voce. beijos!!!!!

  8. jOSEFA fERREIRA DE lIMA

    Deus é grande em amor por cada um de nós. Ele ama incondicionalmente todos os seus filhos e filhas. Quando nos alegramos ele se alegra junto conosco. Quando sofremos ele também sofre. Em sua vida Pedro nós veremos a graça de Deus, ele realizará um grande MILAGRE.

  9. pedro espero sua melhora logo,logo deus vai colocar o dedinho deli em sua cabeça e seu celebro vai voltar totalmente bom ,torcemos por v tenho m fé e deus vai nos ouvir e nos atender, adoro v seu pai sou fã dos dois .de sua fã [ silvaneide] de [ buique].

  10. TENHAM FE EM DEUS QUE TUDO ACABARA BEM….

  11. Juliana Ferreira Martins dos Santos

    A todos familiares de Pedro Leonardo os meus sinceros votos de milagres e bençaos sem medidas pois nenhuma folha cai de uma arvore se DEUS nao permitir ,mas se nosso senhor permitiu tudo isso q esta acontecendo,e porque ele tem um proposito na vida de Pedro ,e com serteza ele vai fazer um milagre .Nada e por acaso mas somos tao falhos q nao conseguimos entender os designos de DEUS em nossas vidas ,mas tenham certeza nao foi por acaso.ele e DEUS!! Juliana de Quirinopolis -GO

  12. hoje, senho, de um modo especial, quero pedir a cura de pedro leonardo que aflige neste momento,eu aredito no teu poder curador ilumine ele!

  13. cremos que deus e medico dos medicos e ele fara o que for melhor

  14. lenilda rodrigues de freitas

    estamos na torcida de sua recuperção Deus está ajudando fé faz milagres.

  15. sou vilma de bauru.12 de maio de 2012
    O meu deus é o deus do impossivel ele toca ao o medico não pode tocar eu creio que o pedro vai sair dessa pois sirvo um deus verdadeiro que não abandona seu filho só mente crê leonardo que tu veras a gloria de deus reinar na vida do seu filho, o meu deus nunca falhara

  16. Eu peço a deus q olhe por todos aqueles q estão nessa situação, com dinheiro sem dinheiro com fama ou sem fama e q os médicos possam dar toda a assistência aos + diferentes necessitados e com dignidade…

  17. Creio que Deus ira opera um grande milagre que ate os medicos ficarão surpresos e que o pedro não ira ter sequelas pois quando Deus age o choro se transforam em risos tudo se renova logo logo ele ira acordar e nascer de novo que Deus abençoe esta familia grandemente………

  18. Creio que Deus ira opera um grande milagre que ate os medicos ficarão surpresos e que o pedro não ira ter nunhuma sequela pois quando Deus age o choro se transforam em risos tudo se renova logo logo ele ira acordar e nascer de novo que Deus abençoe esta familia grandemente………

  19. Eu reso muito para q pedro leonardo melhore..

  20. PEDRO é um menino forte, e DEUS com certeza está com ele, tenha fé. Leonardo, sei a dor que vc e sua familia está sentindo, mas nunca desista,pois pedro já está sendo abençoado por DEUS.E logo logo elé vai está cheio de saude, sei que pra DEUS nada é impossível,. ‘Só ter fé”

  21. marioarcom@hotmail.com

    Oro muito pela recuperação do pedro, que Deus possa dar força para a familia. Vai dar tudo certo, ja deu tudo certo, se agente colocar a nossa Fé em ação ja deu tudo certo!!! Que Deus atraves de Jesus Cristo, Possa Fazer um Milagre na vida do pedro. eu sou de Uberlândia e fui no show que ele fez aqui antes do acidente. Leonardo sou seu fã desde que vc começou sua carreira, e vai dar tudo certo!!! Abraços…..

  22. deus ja esta com a sua mão fazendo a obra para q ela saia dessa eu e minha familia esta em uniao para q ele se recupere sem sequelas somos fâ bjss q deus esteja ai do seu lado fazendo a obra dele

  23. DEUS e muito poderoso ele vai trazer vc para o palco e devolta pra sua querida familia estamos rezando muito por vc…..

  24. eu sou rosangela de sao jose dos campos estou orando pela a recuperaçao de pedro leonardo tenho fe em deus que ele vai sair dessa
    tchau

  25. estou resando pela recuperaçao do pedro leonardo
    campanha minas gerais.
    marcelo.

  26. tenho fé em deus que vc vai sair logo dessa luta estou orandor por vc .

  27. estou pedido a deus que vc volta logo estou orado por vc sou sua fã .

    • Claro que o Pedro vai voltar a ser o que ele era, pois se todos nós estamos unidos orando, a benção vai se fazer, por que duvidar? Eu creio que o Mestre dos Mestes vai dar a saude que ele precisa e brevemente esta página de dor será virad, se Deus quiser. Quem ama, confia!

Deixar uma resposta

