Foi Encontrado o corpo de Eliza Samudio? Fotos e imagens dos restos mortais de Eliza Samudio podem ser divulgadas em breve, pela polícia


O caso Goleiro Bruno e Eliza Samudio pode sofrer outra reviravolta. Desta vez, o advogado José Arteiro Cavalcante, que representa Sônia Samudio, a mãe de Eliza Samudio, afirmou ter recebido uma carta anônima indicando o possível local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio.

Na carta, a pessoa afirma ter sonhado com a localização de um poço, próximo à um convento de padres, em Belo Horizonte, e que o corpo de Eliza Samudioo teria sido jogado dentro do mesmo.

Ainda há detalhes na carta sobre como chegar no tal poço, que seria através de uma floresta. O advogado José Arteiro disse ainda que já havia recebido informação semelhante e, que agora, vai recorrer à polícia.

Policiais procuram os restos mortais de Eliza Samudio (Foto: Divulgação/ UOL)

A Província Carmelitana, que existe na rua indicada na carta, no bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte, confirmou a existência de um poço no terreno. Segundo um dos alunos, o terreno não é cercado, e o poço pode ser acessado por uma mata que existe ao lado.

A mãe de Eliza participou de um programa de televisão e contou que também teve um sonho sobre sua filha morta sendo jogada em um poço.

Eliza Samudio foi assassinada em junho de 2010 na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o corpo nunca foi encontrado.

FONTE: Coluniar

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s