SEXO, SANGUE E MACUMBARIA!!! VOVÓ TARADONA E PSICOPATA, DE 67 ANOS, TOMA MARIDO DA NETA, FAZ SEXO A VONTADE COM O RAPAGÃO DE 33


Capa: Ivonilde, Marciano, Gleisson e Marcos

CAMPO GRANDE (MATO GROSSO DO SUL) – Três homens envolvidos no assassinato de Rogério Marcos de Lima Sanabria, 33 anos, em novembro do ano passado, foram apresentados no sábado (30) na 2° Delegacia de Polícia. A mandante do crime, Ivonilde Souza Coelho, 67 anos, continua foragida. Marcos Aguirre Teodoro,28 anos, Marciano de Souza, 32 anos, e Gleisson Vicente Martins, 31 anos, a mando da “vovó tarada” executaram a vítima no centro de Campo Grande (MS) com tiros certeiros na cabeça, tórax e pescoço. Ele dirigia uma camioneta quando foi executado.

O crime: Rogério era casado com a neta de Ivonilde. Ele começou a auxiliar a avó da mulher, que trabalhava com venda de importados paraguaios, além de atividades ligadas à macumba. Os dois começaram a ter um relacionamento. Segundo a polícia, a mulher se apaixonou obsessivamente por Rogério. “Ela começou a fazer intriga entre a neta e Rogério, até que eles se separaram. Mas assim que o casamento acabou, ele também não quis mais nada com Ivonilde. Ela não aceitou o fim do romance e decidiu encomendar a morte de Rogério”.

cacetaocuiabano

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s