FOTOS DE VIVIANE ARAUJO NUA, PELADA…

PROIBIDO PRA MENORES DE 18 ANO PROIBIDO PRA MENORES DE 18 ANO


Essa delicia é Viviane Araujo, uma gostosa que já foi namorada do cantor Belo.

Hoje ela vive de fotos em revistas e ensaios sensuais.
Existem fotos de Viviane Araujo pelada na Playboy e tambem na sexy e claro no famoso Paparazzo.
Quer conferir alguma dessas fotos aqui?
Entao veja abaixo todas as fotos.

.blogdobinhuh.com
MAIS NOTÍCIAS: http://radioecultura.blogspot.com.br/2013/06/fotos-de-viviane-araujo-nua-pelada.html

80 responses to “FOTOS DE VIVIANE ARAUJO NUA, PELADA…

  1. waciman do amazonas socorro teixeira de lemos

    Trata-se de uma das mulheres mais sexy, sensual e gostosa do Brasil, ou melhor, do mundo.

  2. Ah, Viviane! Você é um tesão!

  3. essa delicia

  4. Muito boa a revista de 2009! Você arrasou, Viviane!

  5. Viviane gostosa deixa eu lindaaaaaaaaa?

  6. daria tudo pra transar com ela

  7. É uma verdadeira gostosa,isso é que é mulher gostosa,.

  8. Isso que é mulher brasileira.

  9. FERNANDO HERRERO - O AMIGO OFICIAL

    gostei muito, seria interesante , ver mais, gostaria de ser presenteado com um album real e ousado da minha mussa preferida. fernandoherrerooficial@mail.com. desde já agradeço

  10. Ai vc na minha cama eu passo o dia enteiro fazendo amor vivi.Kkk.

  11. Um bom dia pra você Viviane!

  12. vivi eu sou sua fan a muito tempo te adoro.

  13. vivi vc éa mulher dos meus sonhos daria tududo que tenho pra te vc por uma noite

  14. Viviane, super bela e simpática!

  15. vivi vc tem uma linda.quero nela
    posso

  16. Edmilsomarquesferreirajunior

    Sou um eterno apaixonado sei que você faz aniversário junto comigo te amo gata

  17. Vivi, meu tesão! Vou ver de novo um vídeo seu! Como é gostoso olhar essa bucetinha sua! Tiau, gostosona!

  18. Viviane to com na tela do computador dei o zom e esfregei

  19. Viviane, linda! Feliz aniversário pra você! Você merece toda felicidade do mundo! Muito obrigado por todas as suas fotos! Parabéns pra você! Que você possa comemorar esta data rodeada de pessoas que te ama e que você seja muito feliz! Te amo muito!

  20. Vivi, você é dez! Não me canso nunca de vê-la nua! Meu sonho encantado! Te amo, te adoro! Beijos! Ah! Gostaria de saber notícias do seu pai. Felicidades, morena linda! Tiau!

  21. nossa ela é muito gostósa.eu acabava com ela na cama e fazia ela chupar minha pica grossa e gozava na boca e na cára dela
    beijo,se me chamar eu te como mulher!

  22. Viviane, você é gostosa demais!

  23. Corpo lindo e sensoal dificio nao desejar

  24. voce e muito gata demais

  25. lindeza !! to tocando uma . bunda fantastica !!

  26. Oi vivi sou tua fa de verdade amei vc ter ganho a fazenda e chorei junto com vc bjos lindaaaaaa

  27. Vivi, você é tudo de bom! Um beijo pra você, minha deusa! Tiau. Sucesso pra você.

  28. Essa putona tem uma buceton muito gostosa
    Quero mamar nela
    Quero comer seu cu

  29. Viviane araujo eu sou seu fam eu sempre curto você naõ só na teve como se estivesse aqui perto de min parabens por tudo eu sou seu fam hoje e sempre ass ivanildo c barbosa um dia vou passar com você minha rainha espera hai eu sei que você namora okey é ho meu sonho

  30. Ai, Viviane! Estou aqui de novo pra contar o quanto te acho gostosa! Delícia de fêmea! Você é tudo de bom! Vou procurar um vídeo seu e e ver você peladinha outra vez!Te amo, musa! tiau. Beijos!

  31. Muita gostosa queria so uns 10 minuto. Na cama ques maravilhosa mulher

  32. Vivi! Você é muito linda uma mulher maravilhosa! Beijão

  33. eu queria ver mesmo é dela

  34. voce e mesmo uma gata

  35. Vivi vc e muito gostosa olhar essa buseta gostosa:

  36. O making of 2009(dessa revista) foi sensacional! Vou procurar e rever. Vivi, desejo sorte e felicidade pra você, musa! Tiau e beijos!

  37. Vocês são todas gostosas .

  38. exa viviane é goxtoxa pr o caralho kero ela faxendo o sob dexce goxtoxo

  39. na cara dela e chamava de

  40. eu dela so pra ver ela gozar

  41. Ques te abençoe voçê e tua famílha um grande abraço

  42. mc.mano bc essa mulher e amelhor

  43. se eu tipego eu estoro a sua buseta

  44. Ela esta linda

  45. vivi vc e tudo de bom beijo feliz 2013

  46. Vivi, vivi os melhores momentos de minha vida olhando seu corpaço. Agora vou ver o vídeo da sua sexy de 2009. Feliz 2013 pra você.

  47. vc e uma mulher muito gostosa

  48. e verdade ela e bem linda e deve ser bem gostosa eu ia fazer tudo com ela….me ligua 09691408788

  49. Na minha opinião é a mulher mais linda e gostosa do MUNDO.Toma meu número,e liga pra mim:963772475…GOSTOSA…

  50. Na minha opinião é a mulher mais linda e gostosa que eu já vi.Toma meu número,e liga pra mim:963772475…GOSTOSA…

  51. Eu iria chupar essa tua buceta e ia fazer vc gozar todinha e depois chupava tudinho a sua gala sua bucetuda…..

  52. Viviane é umas das mulheres mais sexy do planeta. Viviane você montada uma carroça eu começaria ti chupar pelo( ) do burro. você é muito Gostosa.

  53. Que delícia. Pus mais um vídeo da Vivi pra carregar. Como isso é bom! Ai, Viviane, você é demais! Vou lá agora te ver, mulheraça!Beijos. Sucesso e tudo de bom pra você. Tiau.

  54. Deus te ama imagina qual sera o seu destino apos a morte0

  55. Viviane vc e uma paizage que Deus botou no mundo pr td os homem aprecia vc e td pr mim onde vc esta eu ti apresiu na tl nas ft na intenete vc e minha deuza bjbjbj

  56. eu quero e muita gostosa não importa nacionalidade

  57. EU IA ATÉ AS BOLAS DENTRO DESSA MARAVILHOSA.E MEU PAUL BENGALA.
    APOSTO QUE VC VAI MUITO

  58. Viviane tudo que eu queria era. uma gostosa igual tu.

  59. nossa eu coso todo nessa busseta dela chupo ela toda essa safada que dessa eu ia chama ela de busetuda

  60. Viviane, acabei de ver agora o depoimento de seu pai, no momento de sua vitória em A fazenda. Que bonito! Ele deve ser o pai mais feliz do mundo. Felicidade pra toda sua família e todo sucesso pra você. Você merece muito, deusa.

  61. Vivia voce e um arraso de mulher gostosa.

  62. Que , bunda tudo gostosa o corpo inteiro queria q ela c/ essa porra gostosa! Ui Que DeLiCia

  63. Essa viviane e muito gostosa

  64. O belo e burro larga está mulher gostosa gostaria de pegar ela de todas as posicao e fazer ela gemer no meu pinto de vinte cinco…………*

  65. Vivi, que maravilha! Pus um vídeo seu carregar agora. É aquele em que você dança funk de saia jeans. Você arrasou, morena. Muito obrigado por mais esse trabalho, minha estrela. Tiau. Vou te apreciar agora.

  66. A mulher mais bem feita do mundo, sou seu fã viviane

    É muié masi bem feita do mundo, daria tudo para chupar essa buceta deliciosa.

  67. prefeita corpo maravilhoso e tudo de bom linda vivianizinha eu so seu maior fa´sou louco pra tranzar co vc delisia

  68. Você manda muito bem, hein, Vivizinha. Bela, formosa, bonita e tudo de bom.

  69. Viviane, porque você não se candidata a deputada em 2014? Venceria disparado. Se acontecer um dia, tomara que seja no meu estado.

  70. Me da a desça gostosa…

  71. viviane e a mulher mais linda e goatosa do mundo eu daria tudo pra tranzzzaaaaar com ela

Deixar uma resposta

