Acidente com ônibus do Piauí mata 7 em Barreiras na Bahia

20121219132313_capa
(Foto: G1)

Um grave acidente entre dois ônibus de turismo, na BR 020, próximo ao posto Rosário, na altura do KM 70, por volta das 21 horas desta terça-feira (18/12), segundo a Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, provocou a morte de sete pessoas.

Um dos veículos, ônibus Mercedes Benz, placa GPN 7840/ PI, estava parado no acostamento no sentido Luis Eduardo Magalhães, após defeito mecânico, quando foi colidido na traseira por outro, ônibus Scania, placa CGR 7279/ PI. Os dois motoristas do primeiro veículo e mais cinco passageiros morreram na hora. Um deles foi identificado pelo nome de Zaqueu Almeida Oliveira, 32 anos. Os dois carros transportavam passageiros de São Paulo, para o estado do Piauí.

De acordo com a PRF, os corpos permaneciam no local até às 07h 30min, da manhã desta quarta-feira (19), aguardando a chegada de equipes de perícia do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil de Correntina, que apesar de avisadas, ainda não haviam aparecido. Na delegacia de Correntina, um dos plantonistas nos informou que a polícia estava encontrando dificuldades em conseguir um transporte para fazer a remoção dos corpos para o IML, mas um veículo funerário havia sido providenciado e já se encontrava a caminho do local do acidente.

Ainda hoje pela manhã, a polícia deverá fornecer os nomes das demais pessoas mortas no desastre. O motorista do segundo ônibus, Francisco Luzimar Soares da Costa, 55 anos, fugiu do local do acidente.

Fonte: 180 Graus/Mural do Oeste

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s