Juazeiro do Norte-CE: Dois jovens morrem em acidente na Avenida Leão Sampaio

20130616151803_capa
]Demontier Tenório///.miseria.

O acidente aconteceu nas imediações da fábrica de sandálias Induvale à altura do Bairro Jardim Gonzaga. (Foto: Reprodução/Google Maps)
Mais um acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na Avenida Leão Sampaio, rodovia que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 4 horas o jovem Felipe Sousa Teles, de 20 anos, morreu após a perda de controle de um veículo Corolla de cor preta e placas NNK-0361, inscrição do Ceará. O rapaz morava na Rua Rodrião Ferreira de Sousa, 46 (Bairro Tiradentes II) em Juazeiro. A outra vítima fatal foi Priscila Nayane Xavier Soares Silva, de 21 anos, que residia na Rua da Conceição, 118 no Centro.

O carro trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte e, nele, estavam outro colega de Felipe e duas jovens, mas a polícia não informou quem dirigia o mesmo. O acidente aconteceu nas imediações da fábrica de sandálias Induvale à altura do Bairro Jardim Gonzaga. O motorista perdeu o controle e ainda atingiu um Ford Fiesta de placas MPY–7200 estacionado em frente ao imóvel número 5690 da avenida.

Dada a alta velocidade, o Corolla abalroou, também, três residências danificando a frente destas e, por último, um poste da rede de iluminação pública. O corpo de Felipe foi levado para necropsia no IML, enquanto viaturas do Ronda do Quarteirão de Juazeiro e Barbalha cuidaram do socorro aos três sobreviventes para o Hospital Regional do Cariri. Todavia, já na manhã de hoje, a jovem Nayane Xavier morreu.
MAIS NOTÍCIAS http://radioecultura.blogspot.com.br/

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s