Crato-CE: Corpo de jovem acusado de dois homicídios é encontrado na zona rural




O cadáver de um jovem de 30 anos de idade foi encontrado por populares que acionaram a polícia por volta das 06h30min desta sexta-feira. Havia paus e pedras ao lado do corpo de Neucivam Souza de Oliveira, vulgo “Nino do Olhão “ que morava na Rua Pinto Madeira, 909 (Bairro Vila Lobo) no município do Crato. O achado se deu na localidade conhecida como Baixio do Muquém e o rapaz deve ter sido assassinado por volta das três horas da madrugada de hoje.

Segundo a perícia criminal, houve esfacelamento craniano chegando a expor resíduos da massa cefálica. Dois irmãos da vítima estiveram no local, mas não quiseram dar nenhuma informação para a reportagem do Site Miséria. A Composição RP 2245 tendo à frente o Cabo Neto e mais os Soldados Aguiar e Fernandes foi até o lugar e não conseguiu maiores detalhes que pudesse levar a identificação do assassino.

O único detalhe mais importante e que pode ajudar na elucidação é o fato de Neucivam já ter passagens pela polícia e responde processos, sendo que em dois deles é acusado de homicídios. Já havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima que, provavelmente, foi morta por vingança. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s