Campos Sales-CE: Irmãs morrem em acidente envolvendo pick-up e ônibus

Um acidente automobilístico registrado por volta das 7 horas desta quinta-feira na CE-373, que liga os municípios de Campos Sales e Antonina do Norte, mais precisamente à altura do Distrito de Carmelópoles culminou com a morte de duas irmãs. Crizélia Dias da Silva, de 32, e Crisley Dias da Silva, de 21 anos, residiam na Rua Barão do Rio Branco, 83 no Centro de Cajazeiras (PB). A mais nova morreu na hora, enquanto sua irmã ainda permaneceu algum tempo agonizando presa entre as ferragens.

O acidente envolveu um ônibus Mercedes Benz da Viação São Benedito de placas HVI-5558, inscrição do Ceará e um Fiat Pick-up Strada cor prata e placas NPY-3230, inscrição da Paraíba. Eles eram guiados, respectivamente pelos motoristas Edilson de Lima Silva e Ênio Andrade Vieira Mendes, de 22 anos, natural de Nazarezinho (PB) os quais sofreram apenas ferimentos leves. Os corpos da jovens foram levados ao Hospital Municipal de Campos Sales e, depois, trazidos para o IML de Juazeiro do Norte.

O Fiat trafegava no sentido Iguatu/Campos Sales e o ônibus numa situação contrária quando terminaram colidindo de frente. A polícia foi acionada e estiveram no local os inspetores da Polícia Civil Aglésio e Nilton, além dos soldados da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) Monteiro, Raulino, Gustavo. Também militares da companhia de Campos Sales no caso o Subtenente Freitas e o Soldado Alves, bem como o Cabo Wilson e o Soldado Matias do Destacamento de Antonina do Norte.

3 responses to “Campos Sales-CE: Irmãs morrem em acidente envolvendo pick-up e ônibus

  1. sou de campos sales e moro em brasilia , fiquei muito triste em saber que aconteceu esse grave acidente meus conterranios

  2. Gente, que notícia mal escrita!
    Elas estavam em que veículo? Uma ficou presa às ferragens do ônibus ou do Fiat? Ou elas estavam atravessando a estrada e foram atropeladas, ficando nas ferragens?

  3. antio carlos de andrade

    sou de aiuaba ceara mais moro em salvador bahia
    lamentavel duas vidas mais estrada e complicado tristeza meus conterranio lamento muito valeu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s