CRATO-CE: Mototaxista preso porte ilegal de arma de fogo

Ele que já responde por dupla tentativa de homícidios

CRATO-CE: Mototaxista preso porte ilegal de arma de fogo – Foto:
Notícia por: Jota Lopes

O mototaxista José Zilclésio Alencar do Nascimento, o Zildo, de 25 anos, residente na Rodovia Pinto Madeira, 376, bairro Vila Lobo, em Crato, foi preso por volta das 08h30min, deste sábado, nas proximidades de sua residência, sob a acusação de portar ilegalmente um revolver cal. 38, cano médio, capacidade seis (06) cartuchos, municiado com sua carga completa todos intactos.

No momento de sua prisão Zildo conduzia sem habilitação uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul, ano /mod. 2004, placa HWF-0614 que apreendida pelo DEMUTRAN quando foi abordado durante uma blitz operação deflagração realizada pela polícia militar juntamente com o DEMUTRAN . A polícia militar através da equipe da RP 2145 conduziu o infrator a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante.

Zildo já responde a inquérito policial na 19ª DRPC por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida registrada na noite de quinta (14 de janeiro deste ano) no centro da cidade vitimando pai e filha a bala. O crime aconteceu após uma briga entre ele e o também mototaxista Sitônio do Nascimento, de 34 anos, residente na Rua Mãe Rainha, no bairro Independência resultou em uma dupla de homicídio.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, na época, Sitônio se encontrava em seu local de trabalhado na Praça Cristo, em companhia de sua filha, Érica Suiane Barbosa do Nascimento, de seis anos de idade quando foi surpreendido a tiros efetuados por Zildo. Ele foi alvejado duas vezes nas pernas e uma vez no tórax. A menina foi atingida com um disparo nas nádegas. Pai e filha foram socorridos para o hospital São Francisco.

Naquela ocasião Zildo fugiu tomando rumo ignorado. A polícia militar através da RP 19 composta pelo subtenente Hélcio e cabo Freitas realizou rondas no sentido de prender-lo, mas sem êxito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s