Campos Sales-CE: Menores são apreendidos com armas e muitos objetos furtados


Fonte:Miséria Demontier Tenório

Dois adolescentes foram apreendidos em Campos Sales e, na residência dos mesmos, grande quantidade de objetos que haviam sido furtados em residências ou nas ruas da cidade. O trabalho da polícia foi coroado de êxito na Rua Izabel Mendes Barreto (Bairro Batalhão), onde se encontravam J. M. R., de 15, e M. N. S., de 17 anos, ali residentes. Na madrugada de quinta-feira, eles arrombaram o telhado de uma residência próxima para a prática de furtos.

Do imóvel, levaram uma câmera fotográfica digital, cinco colônias, cinco camisas, uma prancha de cabelo, dois celulares e mais R$ 130,00 em dinheiro. Quase todo esse material estava na casa dos menores à exceção de duas camisas, duas colônias e R$ 71,00. A polícia também encontrou um aparelho DVD que eles furtaram de uma residência na Rua Pereira da Silva, 104 (Bairro Batalhão) e dois celulares que haviam furtado, dia 27 de julho, da casa de uma aposentada de 69 anos, vizinha da dupla.

Ainda foram apreendidos um celular, uma bolsa feminina, vários desodorantes, um aparelho DVD, seis discos DVD´s, uma espingarda artesanal de cartucho, uma espingarda de chumbinho, um cano de espingarda e cinco bicicletas, sendo quatro desmontadas. Os dois confessaram que agiam com os indivíduos identificados apenas por “Felipe” e “Nezinho”, residentes na mesma rua, mas não localizados pelos Sargentos Freitas e Masopust e os Soldados Erisvalto e Rodrigues.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s