Crato-CE: Cabeleireiro foi amordaçado e morto a golpes de faca dentro do salão onde residia


Fonte:Site Miséria. Demontier Tenório Foto: Chinês

Uma mordaça na boca, diversas lesões corporais à faca e sangue derramado por todos os lugares. Foi assim que vizinhos encontraram o corpo do cabeleireiro Lourival Alves Cavalcante, de 58 anos, em sua residência na Rua José Carlos Bruno, 150 (Bairro Muriti) em Crato. Ali funciona, também, o seu salão de beleza e o último contato de pessoas próximas com a vítima de deu por volta das 18 horas desta segunda-feira. De lá para cá não foi mais visto.

O cabeleireiro morava sozinho e, como não abriu a porta para trabalhar como costumeiramente fazia, os vizinhos passaram a estranhar. No início da tarde, um deles decidiu pular o muro e adentrar a casa pelos fundos quando se deparou com as muitas manchas de sangue e o cadáver na sala. Imediatamente, avisaram à polícia que foi ao local adotar as medidas de praxe.

A boca de Lourival estava amordaçada certamente para que o mesmo não fizesse barulho e chamasse a atenção dos vizinhos. O corpo estava sob uma rede e manchas de sangue na sala, no quarto e na direção do banheiro. Há indícios de ter havido luta corporal entre agressor e a vítima que era homossexual. Uma faca bastante suja de sangue foi encontrada por sobre o balcão e recolhida pela pericial criminal. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s