JUAZEIRO DO NORTE-CE: Acidente envolvimento motocicleta mata jovem de 28 anos nesta madrugada.


A vítima morreu no local

Por volta das 02h25, desta manhã, na Rua São Benedito, na altura do número 1028, bairro Franciscanos, em Juazeiro, Josimar Vieira Silva, 28 anos, residente na Rua João Correia de Oliveira, 229, bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro conduzia uma moto YBR Yamaha Factor 125 K, cor prata, ano 2009, de placa NRE-5939, quando perdeu o controle do veículo e chocou-se contra a parede. Em decorrência da violência da colisão Josimar teve morte instantânea.
A composição da VTR do Ronda 1220, soldados Leonardo e Alves, compareceu ao local, onde isolou a área, também comparecendo ao local,os familiares da vítima os quais foram conduzidos a delegacia para lavrarem os procedimentos cabíveis. O rabecão fez a condução do corpo para o Núcleo de Prática de Núcleo Florense para necropsia.

SEIS CORPOS FORAM NECROPSIADOS NESTE FINAL DE SEMANA NO NÚCLEO DE PRATICA FLORENSE REEGIONAL DO CARIRI

No último final de semana seis corpos foram necropsiados no Núcleo de Pratica Florense Regional do Cariri – PEFOCE, em Juazeiro do Norte. Um deve ter sido morte natural, sendo os demais, três vítimas fatais no trânsito e dois homicídios à bala. Foram dois corpos de Juazeiro, dois de Barbalha e os outros de Penaforte e Assaré.

Por volta das 22h30min de sexta-feira, deu entrada no PEFOCE o corpo do adolescente Tiago Lacerda Gomes Silva, de 17 anos, que foi assassinado a bala no cruzamento das Ruas Osana Pereira e Perpétua Carneiro da Cunha, no Bairro João Cabral, em Juazeiro. Já no sábado chegou o corpo de João Paulo Ferreira Cândido, de 28 anos, proveniente de Penaforte, onde foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12. Ainda no sábado, por volta das 23h00min, o corpo do jovem de 21 anos, Apolônio Severino da Silva Neto, chegou ao PEFOCE. Ele morreu vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta, fato ocorrido na Rua Sebastião Regis, bairro Aeroporto, em Juazeiro.

Por volta das 02h30 da madrugada de domingo, deu entrada o corpo do agricultor Leonardo Marcolino dos Santos, de 20 anos, morto numa queda de uma motocicleta na CE 060, rodovia que liga os municípios de Barbalha e Jardim à altura do Sítio Riacho do Meio, onde ele residia. Também no domingo chegou corpo de Jackson Nogueira Lemos, de 22 anos, que morreu vítima de acidente de trânsito no município de Assaré. No inicio da noite do domingo, deu entrada o corpo de Pedro Expedito Barbosa, de 50 anos, encontrado morto em um engenho, no Sítio Venha Ver, zona rural de Barbalha. Ele residia naquele lugar e pode ter sido morte natural o que está sendo averiguado nos exames a cargo do PEFOCE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s