Juazeiro do Norte-CE: Acidentes com motos deixam quatro pessoas feridas no fim de semana


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Normando Sóracles

O choque entre duas motocicletas no Bairro Lagoa Seca e um atropelamento no Bairro Frei Damião, deixaram um saldo de quatro pessoas feridas, sendo a maioria em estado grave. Por volta das 20 horas deste domingo no cruzamentos das avenidas Leão Sampaio e Plácido Castelo, o abalroamento foi entre as motos Honda Fan KS de cor preta, ano 2009, e placa NQV-8791, e uma Honda CG 150 Titan ES, de cor azul, ano 2004, e placa HWT-0566, amas do Ceará.

No choque três pessoas saíram feridas, incluindo um entregador de pizzas. Pelo menos duas foram identificadas no caso Francisco Pereira, de 34 anos, residente no Bairro Santa Tereza, e o operador de máquinas Manoel do Nascimento, de 41 anos, residente no Bairro São José. O outro a polícia não conseguiu identificação. Francisco foi o menos grave e terminou socorrido para o Hospital Santo Inácio, onde se encontra Manoel. O outro foi levado para o Hospital Santo Antonio de Barbalha e se encontra em estado grave.

FREI DAMIÃO – Por volta das 20h30min, Sebastião da Silva, de 27 anos, residente no Bairro Frei Damião, atropelou uma criança de aepnas dois anos de idade. Ele viajava em uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa HQB-7563, inscrição do Ceará, e o acidente aconteceu naquele bairro em que foi vítima a menor L. A. F., de 2 anos, ali residente. O rapaz não era habilitado e foi cercado por populares e submetido a espancamento até a chegada dos militares do ROCAM. A criança foi socorrida para o Hospital São Lucas e está fora de perigo.

No Sábado, por volta das 07h30, na Avenida Padre Cícero, em frente ao retorno do Atacadão/Carrefour, uma criança de 12 anos foi atropelada por um Gol de cor preta. J. O., saiu detrás de um ônibus e a mulher que vinha dirigindo o carro não teve o tempo suficiente para evitar o abalroamento. Ela dirigia em baixa velocidade e ainda freou a tempo de evitar lesões mais graves e a criança sofreu apenas escoriações. A motorista aguardou a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que levou a menor para o Hospital Tasso Jereissati.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s