Fotos Do Corpo De Travesti Morto Em Campina Grande!

Assassinato de travesti é gravado por câmeras de rua em Campina Grande
O crime brutal foi gravado por acaso pelas câmeras de trânsito da capital.
Um adolescente de 17 anos foi detido após confessar o crime.

As imagens da Superintendência de Trânsito de Campina Grande foram gravadas na madrugada da última sexta-feira, mas só foram liberadas neste fim de semana pela polícia.

Um grupo de pessoas conversava na calçada, quando um carro para. Três homens descem e começa a perseguição. Outra câmera flagrou o momento em que o travesti Daniel de Oliveira é derrubado.

No chão, ele é agredido por três homens, com chutes e socos. Dois deles começam a esfaquear Daniel. Na hora do crime, algumas pessoas passam pela rua em carros e motos. Foram mais de 30 facadas. Um quarto homem dá ré no automóvel, os agressores entram e fogem.
cabuloso
Um adolescente de 17 anos foi detido após confessar o crime. O irmão dele, de 42 anos, também foi preso, mas disse que não esfaqueou a vítima.

O adolescente disse que teria agenciado um programa para o travesti, mas não teria recebido a comissão. A polícia já identificou os outros dois acusados, mas eles estão foragidos.

Cabuloso.com

17 responses to “Fotos Do Corpo De Travesti Morto Em Campina Grande!

  1. meu deus sou travesti,trabalho nas ruas e sei que tem travas que roubam pra sustentar seus vicios de drogas ou nao..,,mas quero que saibam que nem todas são assim eu fala por mim que trabalho nas esquinas e é meu modo de ganhar dinheiro..nunca roubei pois sou linda e ganho meu dinheiro honestamente,..apenas quero deixar claro que só deus pode julgar,e olha que o castigo de deus é bem piorr…..esses que estam julgando acima sao animais que nao sabe respeitar a vida do proximo,o fim deles sera bem pior
    sei que meu deus sabe o grande coraçao que eu tenho,,e pra mim isso basta..
    respeitar as escolhas dos outros e amar ao proximo faz parte dos ensinamentos de cristo..que deus tenha piedade dessas pessoas…

  2. marcos antonio silva rodrigues

    a foto não é da pessoa que morreu na Paraiba, e sim de um rapaz do ceara que estão dizendo que morreu em são Paulo.

    • Não meu amor! Esse rapaz do Ceará que estão falando é um grande amigo meu, que supostamente foi assassinado e ainda não encontraram o corpo. Realmente essas fotos se parecem com Larissa, mas não é ela, pois essas fotos são de 2011 , assim como a reportagem também!

  3. no minimo esse polícial do cão deve dar o cú que chora !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. ESSA MARICONA QUE ESCREVEU AI PRIMEIRO TEM BASTANTE EXPERIENCIA…EU FICO APENAX CALADA KKKKKKKKKKKKKKK

  5. Estou interessado em saber como fotos (captadas por mim) que eu nunca compartilhei antes, foram parar numa noticia como essa aqui.

  6. Travestis são mortos não por serem homossexuais, sim porque fingem se prostituir nas esquinas praticando assaltos!
    Muitas vezes eles abordam suas vitimas no semáforo quando o veiculo esta parado no transito, tentam abrir as portas e quando motorista esta com a janela aberta os travestis rendem a vitima retirando a chave do contato e arremessando na rua!
    Quando a policia é acionada o travesti alega ter sido procurado pela vitima, que houve relacionamento sexual e não foi pago…
    São verdadeiros marginais vestidos de saia usando salto alto!
    A sociedade defende a opção sexual.
    Tudo bem…cada um da o que quiser.
    Mas a história não é bem como muitos pensam!
    Estes travestis não são coitadinhos, excluso da sociedade, sem orientação e oportunidade.
    Sempre haverá os dois lados da moeda.
    Existem homens que procuram sim estes travestis para fazerem programas, gostam e não reclamam de serem furtados sem ao menos perceberem.
    Há pessoas que param achando se tratar de uma bela mulher, quando travesti entra no carro e o cliente percebe o erro tenta desfazer combinado, travesti revoltado quer de qualquer forma o dinheiro, gritando, usando de ameaças físicas e até se atiram no carro.
    Por isso muitos são mortos atropelados, outros voltam e se vingam por terem sido assaltados!

    Ainda vai ter gente dizendo: coitado, ele não merecia, deve ser respeitado como ser humano!

    (Ah sim, claro)! Ate um dia vc ser assaltado(a).

  7. eu não acho justo uma pessoa tirar a vida de outra pessoa e pagar fiança e ser liberando porque dinheiro no mundo jamais vai trazer a vida dele ok

  8. eita im feliz agora e altopcia

  9. Deus tenha misericórdia do travesti e desse policial felix!!!!!!!

  10. Não sou a favor do ato homossexual, mas acho que as pessoas homossexuais não devem ser tratadas assim, Silva seu dever é amar e pregar o evangelho e não condenar as pessoas, neste momento o nosso Senhor Jesus não esta pensando “bem que eu avisei”. Talvez foram pessoas como você que afastaram esta alma ainda mais do Reino dos Céus, devemos pregar com amor e orar por eles e se eles realmente não quiserem um encontro real com o DEUS VIVO, ainda assim vão se encontrar com o Senhor no dia do Juízo para sua própria condenação. E quanto ao Sr. Felix, infeliz da sua parte, seu dever é proteger os cidadães brasileiros mesmo sendo homossexuais.

  11. Olha aí a consequência do pecado! Quando falamos em Jesus as pessoas acham que somos chatos…mas o fim é esse mesmo!!!

    • JESUS PREGAVA O AMOR…OLHA TUA VIDA PRIMEIRO!!!!!!!!!!!!!

    • É esse o fim de prostitutas e travestis que com tanta violência no mundo se expõem desse jeito nas ruas, eles brincam nas noites com o perigo,isso acontece todos os dias,sejam com homens e mulheres da noite, que Deus lhes deem juízo, por que no final de tudo,quem sofre é a família.

  12. esses homossexuai safado leva avida de dar o rabo merece morre mesmo torme no cu

Deixe uma Resposta

