Aurora – CE: Polícia prende quadrilha que planejava assaltar agência dos Correios


Carlos Augusto Barbosa/Miséria

Policiais do 2º Batalhão de Policia Militar comandas pelo major Sobreira, prenderam por volta de 01h00 de ontem, dia 14, três indivíduos integrantes de uma quadrilha que praticavam assaltos na região do centro sul do Ceará, com atuação nos municípios de Aurora, Lavras da Mangabeira, Barro, entre outras localidades.

Os assaltantes, Antonio Nascimento de Aquino, natural de Aurora, Francisco Silvano Barbosa de Oliveira, de Mangabeira e Jobson Lucena Ferreira, de Aurora, foram presos no momento em que planejavam assaltar a agência dos correios do município de Aurora.

A prisão foi realizada após diligências do serviço de inteligência da 3ª Companhia, do 2º Batalhão de Policia Militar que já monitorava os assaltantes depois do roubo de um Uno Mille, ano 2010, cor prata, placa NUP 2273- Barro – CE, ocorrido no último dia 10, naquele município.

No momento da prisão, os assaltantes portavam quatro espingardas tipo soca-soca sem munição, três aparelhos celulares marca LG, uma arma de plástico, um cartucho calibre 12, além de farta munição como pólvora, chumbo e espoleta.

Os assaltantes foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo – CE, para as providências de praxe. As prisões, sob o comando do major Sobreira, contaram também com a participação dos soldados Jackson, Silva Neto e Azevedo bem como com o destacamento de Aurora composto pelos policiais, sargento Rosival, Alberio, Gomes e Inaldo.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s