Adolescente perde parte do rim após ser espancada por namorado


Foto: Divulgação/Patos Hoje

A Delegacia de Proteção à Mulher da cidade de Patos de Minas (MG), na região do Alto Paranaíba (400 quilômetros de Belo Horizonte), abriu inquérito para investigar um homem suspeito de ter agredido brutalmente a namorada, uma adolescente de 17 anos, no último fim de semana. Ela está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Antônio Dias, localizado na cidade, e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo a delegada que cuida do caso, a garota perdeu parte de um dos rins.

De acordo com a delegada Tatiana Carvalho Paiva, a sessão de espancamento foi motivada por ciúmes. O suspeito está foragido. A policial disse que vai investigar se o homem ainda teria mantido a adolescente em cárcere privado.

“Como ela está internada, não temos como colher o depoimento dela. Em relação ao cativeiro, que ainda estamos investigando, parece que ele a deixou desmaiada dentro de casa, mas o período em que isso ocorreu não consta do boletim de ocorrência (feito pela Polícia Militar)”, adiantou a delegada.

O casal morava junto há um ano, mas Tatiana Paiva afirmou que o homem não tinha passagem pela polícia e não havia nenhuma ocorrência na delegacia especializada sobre possíveis agressões anteriores praticadas pelo suspeito.

Fonte: UOL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s