Foragido da Justiça detido em Beberibe


Foto: Divulgação

Um cerco da Polícia Civil na zona rural do Município de Beberibe (a 65Km de Fortaleza), na manhã de ontem, resultou na prisão de um homem condenado a 30 anos de prisão por ter assassinado uma anciã durante um roubo. O crime ocorreu há cinco anos na localidade de Salgado Grande, no Município de Barreira. Na época, o acusado foi preso, mas, um ano depois, conseguiu fugir da cadeia pública de Redenção.

Desde então, Antônio Dioene do Carmo da Silva, 29, vinha sendo procurado pela Polícia. “Foi um crime bárbaro, perverso e que teve muita repercussão na época”, contou o inspetor Amaury Holanda, chefe da Unidade Policial de Barreira. Na semana passada, o cerco ao foragido começou a ser fechado depois que a Polícia soube que o acusado poderia estar escondido em Beberibe.

“Recebemos o total apoio logístico dos colegas da delegacia de Beberibe e conseguimos, finalmente, capturá-lo”, contou Amaury Holanda. Dioene estava realmente escondido naquele Município. A Polícia o deteve, ontem, na localidade conhecida como Mangue Seco.

Crime

O crime que vitimou a anciã Francisca Lourenço Rodrigues, 68, conhecida como ´Dona Joana´, ocorreu no dia 20 de março de 2006. Ela morava sozinha. A casa foi invadida pelo bandido que a matou estrangulada e a deixou amarrada. Tudo isso, para roubar uma simples TV.

Fonte: Diário do Nordeste

One response to “Foragido da Justiça detido em Beberibe

  1. francisco das chagas araujo

    solicito ao ilmº sr. resator, me faça o favor de me enviar uma foto atual de um bandido ai da cidade do crato, de nome jose caetano de sousa o vulgo duda caetano, pois preciso fazer uns cartazes pra distribuiçao, em todos os estados do brasil, onde eu puder chegar, vez que o referido no ultimo dia 13 de março do ano em curso matou perversamente meu filho de 16 anos,francisco yarle izidorio dos santos, na rua travessa na altura do nº 599. diante do exposto reintero a solicitaçao, agredecendo desde ja.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s