Potengi-CE: Polícia apreende cédula falsa em bilheteria de festa


Demontier Tenório/Miséria

A polícia prendeu dois jovens com sete cédulas falsas de R$ 50,00 os quais foram trazidos para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Tudo começou por Márcio Onofre da Silva, de 21 anos, residente no município de Araripe. Ele se encontrava em Potengi e comprou ingresso para participar de uma festa dançante com uma cédula de R$ 50,00.

No local, estavam a Policia Militar, membros do Conselho Tutelar e agentes do pró-cidadania para fiscalizar a presença de menores sem acompanhantes ou ingerindo bebidas alcoólicas. De repente, os PMs foram convocados até a bilheteria, onde a responsável desconfiou de uma cédula falsa que havia recebido. Respondendo ao Cabo Auríliio, falou que não sabia o nome do rapaz que lhe havia passado a cédula, mas o reconheceria.

Foi quando a polícia pediu a organização da festa para colocar outra pessoa na bilheteria enquanto era feita uma vistoria no interior do clube acompanhada da vendedora. Não demorou e ela identificou Márcio no qual os militares fizeram buscas e encontraram mais uma cédula aparentemente falsa em sua carteira. Na conversa com o Sargento J. Carlos, no Destacamento Militar de Potengi, o mesmo delatou mais uma pessoa que estava com ele na festa o qual fugiu ao vê-lo sendo abordado.

Os militares souberam que este reside na cidade de Araripe e foram até lá juntamente com Márcio. Antonio Jurandir Leôncio de Andrade é frentista de um posto de gasolina naquela cidade e se preparava para fugir de casa em uma moto. A polícia o abordou e, nas buscas, encontrou mais cinco cédulas falsas entre as roupas no seu quarto. A dupla foi trazida para a Delegacia da PF em Juazeiro.

2 responses to “Potengi-CE: Polícia apreende cédula falsa em bilheteria de festa

  1. SAFADO TU QUE FEZ AS NOTAS CABRA SAFADO TU MERECE MESMO É UMA PISA BOA,,,

  2. aque quem ta falando é marcio onofre, eu sor quero fala que eu não sou complisi dele, porque ele armou para min, porque eu não sabia que aquelas nota eram falsas, fui pego mais si não por min a polisia nunca teria pegado o outro, porque eu coperei com tudu eu falei ate coisa que a polisia não tinha perguntado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s