Ipu (CE): Prefeito estaria em lista de pessoas marcadas para morrer


Iguatu Net Foto: Divulgação

A Polícia Militar da região da Ibiapaba investiga uma gravação onde o prefeito do município de Ipu, Sávio Pontes, estaria em uma lista de pessoas marcadas para morrer. No áudio, Onésimo Vieira do Nascimento, alvejado com três tiros no final de maio, conversa com um homem ligado ao traficante carioca Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, e cita uma lista de pessoas que estariam na lista de desafetos do ex-vereador Antonio Fábio Borges, o ´Fabuloso´.

Durante a conversa com Onésimo, são citados vários nomes que estariam na lista de pessoas marcadas para morrer, entre eles um policial militar e o prefeito de Ipu. Na manhã desta terça-feira (7) o gestor esteve na Delegacia de Polícia com o delegado titular Francisco Miguel Sales, onde ouviu a gravação.

Durante as investigações, a Polícia localizou em uma fazenda de propriedade de um parente do ex-vereador, evidencias de que o local seria utilizado como esconderijo de bandidos. No local foram encontradas várias fardas da Policia Federal, caixas vazias de munição, e um vasto material que pode ter sido utilizado em atos criminosos na região, em ligação com o ex-vereador.

No áudio, Onésimo Vieira do Nascimento, alvejado com três tiros no final de maio, conversa com um homem ligado ao traficante carioca Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, identificado com Cabeção, e cita a relação de pessoas, entre elas o prefeito do município. Em outro trecho do áudio, ´Cabeção´ fala que foi torturado na favela da Rocinha pelo próprio vereador “Fabuloso”.

Após ter escapado dessa tentativa de homicídio, por intervenção do traficante carioca, ´Cabeção´ foi assassinado uma semana depois. Após apresentar o áudio nesta terça-feira à imprensa, o delegado de Ipu, Francisco Miguel, narrou detalhes do caso. Em entrevista à rádio Regional de Ipu, o prefeito Savio Pontes falou que já comunicou o fato a Secretaria de Segurança Pública.

3 responses to “Ipu (CE): Prefeito estaria em lista de pessoas marcadas para morrer

  1. Esse sujeito, roubou o dinheiro destinado para a construção de banheiros. Ponham esse ladrão de volta pra cadeia

  2. Isso naõ e novidade esse e o desejo de todo ipuense .e porque o prefeito e uma pessoa que ´pensa nele que prioridade e sempre ele mesmo. naõ tá nem aí pra população . Faturar as custas da miséria alheia esse eo tema do prefeito zero em saúde .educação. Só quem lucrar e ele mesmo.os vereadores e os puxa sacos.

  3. Isso São os frutos das boa administração do prefeito de ipu .uma população pobre sofrida emves de ajudar ele e sua quadrilha faz e tirar e passar a mão no pouco que vem pra os pobres. Quem sua cama que nela se deita.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s