Representante do ´Ceará´ é grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2011


Agência O Estado Foto: Divulgação
A bailariana Rosana Ferreira, 25 anos, foi consagrada com o título de Miss Bumbum Brasil 2011 em concurso realizado nesta quarta-feira (30), em São Paulo. Além da faixa, a candidata, que representava o Ceará, ganhou um cheque no valor de R$ 5 mil. ´Vou investir tudo em beleza´, revelou a loira.

Rosana, que desbancou 14 candidatas na final da competição, disse que malha duro para manter os atributos e garantiu: ´Miss Bumbum tem que ter conteúdo´. O segundo e o terceiro lugar ficaram para Graciella Carvalho (MA) e Mariana Freitas (AC), respectivamente.

O júri do concurso foi composto por candidatos ilustres como o Mister Universo 2011 Ralph Santos, a ex-Miss Beleza Brasil Lorena Bueri, a modelo Sabrina Boing Boing e a ex-paquita da Xuxa Catia Paganote (Miúxa). A modelo Nubia Oliver foi a mestre de cerimônias.

O bumbum da vencedora

Dona do bumbum mais belo do país, Rosana Ferreira conta que as formas invejáveis são fruto de muito exercício físico e também de drenagens linfáticas. A ex-morena do Tchan Sheila Carvalho é listada pela bailarina como uma inspiração. ´Ela tem um bumbum muito bonito´, avalia.

Rosana diz que não se importa que os homens se aproximem dela por conta dos atributos físicos: ´É normal, sei me defender´, dispara. A loira também nega qualquer possibilidade de posar nua: ´Não penso nisso, agora´.

Questionada sobre futuros planos profissionais, Rosana finaliza: “Quero participar de outros concursos e estudar psicologia”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s