Mauriti-CE: Operário atropelado por caçamba no canteiro das obras da transposição era de Joboatão


Fonte: Miséria Demontier Tenório
Um operário morreu e outro saiu gravemente ferido em acidente por volta das 9 horas desta sexta-feira no canteiro das obras do Lote 7 da transposição das águas do Rio São Francisco no município de Mauriti. O servente de pedreiro, Fernando Gomes de Santana, de 25 anos, que residia no município de Jaboatão dos Guararapes (PE), foi a vítima fatal. O outro operário identificado como Bruno de Lima Medeiros reside na Rua Leonísio Vieira (Bairro São Miguel) em Crato.

Este foi trazido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro doNorte com as duas pernas fraturadas. Segundo testemunhas do acidente, ambos estavam fazendo uma espécie de manutenção sob o caminhão tipo caçamba da Empresa Delta Construção, que se encontrava parado no estacionamento. De repente, o veículo começou a se movimentar e Fernando correu e tentou abrir a porta do mesmo com o objetivo de Pará-lo.

Foi no momento em que o caminhão atingiu um trecho acidentado no local onde ia descendo e tombou por sobre as vítimas atingindo os dois operários. Fernando ainda foi socorrido as pressas para o Hospital São José de Mauriti, mas morreu antes de receber atendimento. Bruno foi socorrido para o HRC de Juazeiro. O canteiro de obras fica há 13 Km do centro de Mauriti, onde esteve o Tenente George Freitas junto a comandados do Destacamento Militar daquela cidade.

A área foi isolada e a perícia criminal com o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados a fim de que o corpo fosse trazido para necropsia em Juazeiro. No canteiro trabalham cerca de 1.500 pessoas. Recentemente, as empresa EIT e Delta concluíram os primeiros 10 km do Lote seis com 40 quilômetros de extensão com operários atuando dia e noite. Nenhuma das empresas quis se pronunciar sobre o acidente com vítima fatal na manhã de hoje.

8 responses to “Mauriti-CE: Operário atropelado por caçamba no canteiro das obras da transposição era de Joboatão

  1. poxa eu tava ai nesse tempo e tive a oportunidade de conhece esse menino, um dia antes do fato que aconteceu ,fernando conversava comigo que iria pedir pra sair,e mas infelismente nao deu tempo e o improvavel aconteceu,ele era super gente boa!fernado sei q nossa amizade nao durou muito mas saiba q vc ja era de casa vai com deus amigo!

  2. Fernando! Nunca te esquecerei meu amor, os momentos que passamos juntos naquela pedreira para sempre ecoarão em minhas lembranças…

    – Janinha

  3. Fernando meu amigo, você não sabe o quanto vc faz falta na vida das pessoas que te ama, infelizmente vc não esta aqui entre nós em presença, mas sua lembrança vai esta sempre vivo em nossos corações.

  4. eu estou triste por saber dessa noticia mas deus sabe de tudo e eu nao sei de nada fernando te amo

  5. todos que eu amuh d+ se vao eu fico tao triste com isso fenamdo eu nunca vou te esquecer ta vc esta no bom lugar eu falai com meu papai do ceu e disse a ele que cuide bem voce ele disse nao precisa voce mim pedir a eu esto dando a ele toda felicidade do mundo

  6. saudades amigo eu amuh vc ta

  7. hj eu estou mt triste por saber que meu primo fernando esta morto mais sei que ele esta em um lugar melhor…

  8. Infelizmente acidentes acontecem.Esse jovem era filho unico.Não conheceu seu pai,q tbm morreu eletrocuttado em uma pedreira local qdo sua mãe estava grávida dele…Foi fatalidade ou ironia do destino ??? A mãe so nos resta dizer :nossos pêsames…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s