14 pessoas morrem em acidente na BR-230 entre Santa Luzia e Patos,veja os nomes de algumas vítimas


Caminhão Envolvido no Acidente(Foto:Marcos Eugênio)
Foram contabilizados 14 (quatorze) pessoas mortas no acidente envolvendo uma Van com placas de Patos, NQC-3724, um Pálio, placas MUJ-0414-São Mamede, um Caminhão Mercedes Benz com placas de Custódia Pernambuco carregado de lenha. E finalmente, um Caminhão 24250 Wolksvagem, placas NXV-7434 Caruaru também do Pernambuco.
Documentos comprovam, de acordo com a PRF, que uma das vítimas era Janete da loja Vernier, porém a oficialização será divulgada através de lista que posteriormente será divulgada pela UML (Unidade de Medicina Legal) após autopsia nos cadáveres.

A tragédia aconteceu neste domingo (04), por volta das 21h quando a Van retornava para Patos trazendo várias pessoas que vinham, provavelmente de João pessoa e Campina Grande. Todos os ocupantes da Van morreram. Dentre eles, uma criança e um adolescente.

Corpos mutilados permaneceram à espera do resgate durante um bom tempo no local do sinistro. Os Bombeiros tiveram dificuldades na hora do resgate. Muitos corpos ficaram presos as ferragens e foi preciso utilizar Alicate Hidráulico para fazer a remoção.

A situação causou perplexidade a todos que presenciaram o resgate das vítimas por conta da violência da tragédia. Moradores da localidade disseram que escutaram um tiro como se um Pneu de um dos veículos tivesse estourado e correram para ver o que tinha acontecido. Ao chegarem ao local, tentaram ajudar no socorro, mas nada puderam fazer a não ser acompanhar as vítimas que agonizavam com os últimos suspiros.

A tragédia mobilizou várias viaturas do SAMU, Bombeiros, Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal. Conforme informações, o motorista do Caminhão que carregava lenha havia se evadido do local, porém essa informação ainda é considerada extra-oficial.

Alguns corpos permanecem na UML em Patos e outros foram encaminhados a Campina Grande por falta de espaço suficiente para armazená-los.

Cobertura exclusiva do Portalpatos. A equipe esteve no local, minutos após a tragédia e registrou toda ação das equipes no resgate dos corpos.

ALGUMAS VÍTIMAS DO ACIDENTE FORAM IDENTIFICADAS:

(VÍTIMAS FATAIS):

VINÍCIUS SERRANO GURGEL, 16 ANOS;
FRANCISCA PROCÓPIO DA SILVA 35;
LUAN PROCÓPIO 12 ANOS E CAUÊ PROCÓPIO – 7 ANOS (FILHOS DE FRANCISCA PROCÓPIO);
JANETE DE SOUSA EMILIANO 50;
JOSÉ DE ARIMATEIA SIMÕES DE MELO (CUNHADO DE JANETE E PROPRIETÁRIO DA CASA DAS EMBALEGENS E SÓ DESCATÁVEIS, IDADE NÃO INFORMADA);
JOSEFA CARÍCIO (DIRETORA DA UNOPAR CONHECIDA DELMA DA UNOPAR. IDADE NÃO INFORMADA);
TERBA MONTEIRO NASCIMENTO (IDADE NÃO INFORMADA);
JUAN DA SILVA ARAÚJO;
MARIA DAS NEVES OLIVEIRA

(SOBREVIVENTES)

DENIS LACERDA ARAÚJO 16 ANOS (TEVE TRAUMATISMO CRANIANO, PORÉM CONTINUA ESTÁVEL SEU ESTADO DE SAÚDE EM CAMPINA GRANDE, SEGUNDO UM TIO);
HILTON ESCARIÃO DE 69 E SUA ESPOSA MARIA DAS NEVES 65 ESTÃO EM CAMPINA GRANDE EM OBSERVAÇÃO MÉDICA E FORA DE PERIGO (ELES VIAJAVAM NO FIAT PÁLIO)

Portalpatos

One response to “14 pessoas morrem em acidente na BR-230 entre Santa Luzia e Patos,veja os nomes de algumas vítimas

  1. QUE DEUS COMFORTE TODOS OS FAMILIARIS, POREM ELE E O DEUS Q SABE DE TODAS AS COISAS CONFIA NELE E TERAR AVITORIA AMEM….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s