Com febre, Chico Anysio volta a ser internado


Menos de um mês após receber alta, o humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo sua assessoria, na quarta-feira (30), ele teve febre e, levado ao hospital, os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratada com antibióticos.

Desde então, ele está internado porque a administração da medicação é por via venosa. Segundo sua assessoria, o humorista está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos.

No dia 11 de novembro, Chico Anysio deixou o hospital depois de cinco dias internado por causa de fortes dores nas costas.

Na ocasião, segundo sua assessoria de imprensa, o que o levou ao hospital foi “uma vértebra que ele fraturou há uns seis ou sete anos e que às vezes volta a doer”.

Quando isso acontece, ele precisa ficar em repouso absoluto e receber um analgésico na veia. Por isso, fica internado no hospital. Essa não é a primeira vez que Chico é hospitalizado por esse motivo.

No início do ano, o humorista teve complicações cardiorrespiratórias que o deixaram internado por quase quatro meses.

No domingo (4), o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.

Fonte: G1 RJ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s