Fortaleza – CE – Marido assassina a mulher e suicida-se na residência


Foto: Tuno Vieira
Moradores da Travessa Lemos Bastos, no bairro Parque Água Fria (Zona Sul da Capital) foram apanhados de surpresa e ficaram estarrecidos com cenas de violência ocorrida no interior da casa de número quatro. Um homem assassinou a esposa e, em seguida, praticou o suicídio. O caso passional ocorreu na manhã do último sábado.

Segundo apurou a Polícia, o casal estava separado. A mulher, identificada como sendo a jovem Gleyciane Ferreira Lima, 25, sofria violência do companheiro e decidiu terminar a relação. Mas, o marido, Gisleno Monteiro de Almeida, 30, não aceitou o fim da relação.

Mortes

Na manhã de sábado passado, o casal voltou a ter uma discussão por conta da separação. Armado com uma faca, Gisleno golpeou a mulher várias vezes dentro da residência. A mulher ainda gritou por socorro, mas morreu na cozinha.

Em seguida, Gisleno enforcou-se, segundo atestaram os peritos que foram acionados para atender a ocorrência. Uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local da cena sangrenta e fizeram levantamentos. Por volta das 13 horas, os corpos foram removidos pelo rabecão da Pefoce.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s