Milagres-CE: PM prende jovem com maconha enterrada no quintal e adolescente com 33 pedras de crack


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Divulgação
Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente apreendido sob a acusação do tráfico de drogas no município de Milagres. Elissandro Cordeiro dos Santos, de 24 anos, mais conhecido por Neném, reside na Rua João Fechine (Bairro Francisca do Socorro), onde foi encontrado pela polícia. Com o mesmo, os PMs acharam uma trouxa de maconha, mas não tardaram a descobrir mais meio quilo da droga dentro de uma sacola escondida no quintal do imóvel.

Na mesma operação, os militares apreenderam o menor apelidado por Pedra de Bobô, de 15 anos, residente em Milagres, com 33 pedras de crack dentro de uma lata. Ele não se fez de rogado e afirmou que a droga pertencia a Neném e quando a polícia quis saber do jovem a procedência da maconha e do crack, este falou que comprava de um individuo apelidado por Zé do Rosário.

A polícia saiu à procura deste e não o encontrou. As prisão e apreensão foram feitas por policiais militares da FTA sob o comando do Soldado Alberto, juntamente com os Soldados Tavares e Ribeiro, além do apoio dos policiais do Destacamento de Milagres, sob a coordenação do Cabo Xavier. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo e autuados por tráfico de drogas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s