Griselda e René têm primeira noite de amor


UOL Televisão
Depois de ficar com medo de ter a primeira noite de amor com René (Dalton Vigh), Griselda (Lilia Cabral) irá até o hotel onde o chef de cozinha está instalado e se entregará nos braços dele. Antes de bater na porta da suíte, ela recebe o incentivo de Celeste (Dira Paes). ´É agora ou nunca, mulher.´, encoraja a amiga pelo celular.

´Nós dois juntos, com calma, paciência…´, pede ela. ´E todo o meu amor…´, completa o ex-marido de Tereza Christina (Christiane Torloni). Os dois se beijam, e já deitados na cama, René acaricia a amada, ao mesmo tempo em que tenta acalmá-la. ´Griselda, não tenha medo do amor, nem de amar…´.

Aos poucos, a portuguesa vai perdendo a timidez e se entrega completamente a René. ´Eu mal posso acreditar que estamos aqui, você e eu, assim…´, diz ela. Os dois apaixonados terminam de se amar e conversam abraçados. René pergunta a Griselda se ele foi o primeiro homem dela depois de (José Mayer). Ela confirma e conta que ficou traumatizada por causa do pescador. ´E agora?´, pergunta René. ´O trauma passou… E eu quero mais é tirar o atraso!´, responde Griselda, que agarra novamente o amado. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (15).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s