Prefeito e vice são afastados dos cargos em Santana do Cariri


O Povo Online
Por seis votos a dois, o prefeito de Santana do Cariri, Jesus Garcia (PSDB), e o vice-prefeito, Geraldo Eriberto Garcia (PSDB), foram afastados dos cargos na manhã desta quinta-feira, 15, em sessão na Câmara Municipal.

Há quatro meses vereadores do município abriram Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de improbidade administrativa contra a gestão da cidade.

O relatório produzido pela CPI já foi encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Município (TCM), Ministério Público do Estado (MP) e ao juiz da cidade.

De acordo com a assessoria da Câmara, a comissão processante tem até 120 dias para apresentar o relatório final da investigação. Durante esse período, a presidente da Câmara Municipal, Ana de Abreu Machado, deve assumir interinamente o cargo.

2 responses to “Prefeito e vice são afastados dos cargos em Santana do Cariri

  1. PENA TER GENTE QUE NÃO DEIXAM PESSOAS HONESTAS TRABALHAREM. BUSCAM DENIGRIR A MORALIDADE DE PESSOAS DIGNAS DE RESPEITOS E QUE BUSCA O BEM ESTAR DE SUA COMUNIDADE. DEVERIAM AO INVÉS DE ESTAR CALUNIANDO PESSOAS DE BEM, BUSCAR FAZER ALGO PELA NOSSA GENTE. FORÇA SENHOR JESUS GARCIA QUE NÓS ESTAMOS JUNTOS COM VOCÊ, TENHA A CERTEZA DE QUE O BEM SEMPRE VENCE E QUE ESSE PESSOAL QUE AGE DE MÁ FÉ TERÁ O QUE LHE É DE DIREITO…FORÇA E O SENHOR ESTÁ CONTIGO TE ABENÇOANDO SEMPRE!!!
    E PRA ESSAS PESSOAS QUE BUSCAM SEMPRE PREJUDICAR PESSOAS DE BEM, ESPEREM QUE UM DIA O SEU LHE CHEGA.

  2. Já era hora, tomara que dessa vez se faça Justiça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s